Carta da editora: Pioneiro não será entregue nesta terça-feira - Cidades - Pioneiro

Versão mobile

 

Atenção27/05/2018 | 20h25Atualizada em 29/05/2018 | 10h25

Carta da editora: Pioneiro não será entregue nesta terça-feira

Saiba como ter acesso ao jornal impresso e à versão digital 

Carta da editora: Pioneiro não será entregue nesta terça-feira Pioneiro/
Foto: Pioneiro
Pioneiro
Pioneiro

Caro leitor, 

Em 1994, comecei a trabalhar no jornal Pioneiro. Sempre atuei na mídia impressa e, apesar da evolução tecnológica nos permitir produzir conteúdo 24 horas por dia, para o digital, nossa dedicação segue a mesma, aliás, sempre cresce, para entregar o melhor conteúdo, também impresso, no café da manhã de cada leitor. É assim que contamos cada capítulo da história local, acredito.

Na sexta-feira, quando anunciei aos colegas jornalistas que faríamos uma edição que não levaríamos à casa dos leitores, vi boquiabertos editores, repórteres e fotógrafos que já cobriram de tudo. Foi a primeira vez, em quase 25 anos de profissão, que dei ou ouvi ser dada essa notícia no jornal em que trabalho. É difícil, para nós, lidar com notícias assim.

Devido à greve dos caminhoneiros com impactos inimagináveis, os assinantes do Pioneiro não receberão o jornal impresso também desta terça-feira. O centro de distribuição que faz a entrega na sua porta segue sem combustível, como permanecem vários outros serviços, vários de nós. Para que você não fique sem o seu jornal impresso, estamos disponibilizando a edição em papel para os assinantes nas sedes do Pioneiro (Rua Jacob Luchesi, 2.374) e da RBS TV (Rua Bento Gonçalves, 1.563), em Caxias, das 7h às 19h30min. Mesmo que você retire o jornal impresso, esses dias sem entrega serão compensados com a prorrogação do seu período de assinatura. Não haverá venda em banca, mas a réplica da edição impressa na versão digital permanece disponível no topo da capa do Pioneiro.com e no aplicativo do Pioneiro. 

Desde que esta situação está posta, temos nos esforçado para manter você bem informado. Apesar da escassez de combustível também nos veículos que levam repórteres e fotógrafos para as coberturas, no fim de semana, reforçamos nossa equipe de jornalismo, que produziu mais conteúdo para o digital e levou informação no sábado para os ouvintes da Gaúcha Serra.

O acesso integral a todas as notícias do Pioneiro segue aberto, desde sexta-feira pela manhã, quando os impactos da paralisação se intensificaram. (Para ter acesso ao Pioneiro desta terça, clique aqui. Para ter acesso ao Sete Dias desta terça, clique aqui.)

Você, leitor, é nossa razão de existir. E quero que saiba que estamos fazendo todos os nossos esforços para mantê-lo informado, apesar de todas as dificuldades. Conto com a sua compreensão. 

Um abraço,
Andreia Fontana, editora-chefe do Pioneiro. 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros