Carta da editora: obrigada, leitor, por estar ao nosso lado - Cidades - Pioneiro

Versão mobile

 

Jornal na sua casa31/05/2018 | 09h29Atualizada em 31/05/2018 | 09h29

Carta da editora: obrigada, leitor, por estar ao nosso lado

Momentos como esse fazem valer a pena cada esforço para, quando nos derrubam, levantarmos

Carta da editora: obrigada, leitor, por estar ao nosso lado Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Caro leitor, obrigada por estar ao nosso lado. Obrigada a cada um dos que se deslocaram até a sede do Pioneiro ou a da RBS TV Caxias para pegar o seu exemplar impresso, mesmo com pouco combustível no carro. Foi emocionante ver o esforço de cada assinante para ter o jornal em mãos. Cruzar com alguns de vocês nos deu força nestes dias angustiantes. Obrigada aos leitores que entenderam e passaram a acessar exclusivamente o conteúdo digital, aberto desde a última sexta-feira.

Quero agradecer a todos que nos mantêm informados, mandando mensagens, telefonando. E também aos anunciantes, que compreenderam a nossa impossibilidade de entregar os conteúdos publicitários comprados por suas empresas. 

E um obrigada especial a todos que mandaram palavras carinhosas, preocupados com nosso colega agredido pelas costas, enquanto trabalhava. Ou protegeram essa e outras de nossas equipes, hostilizadas em alguns momentos desta cobertura. Vocês nos salvaram, literalmente.

Momentos como esse fazem valer a pena cada esforço para, quando nos derrubam, levantarmos. Não para erguer bandeiras, por um lado ou por outro, mas para você saber antes, saber mais, entender o contexto, tomar decisão. Trabalhamos mais intensamente nos últimos dias, como exigiu essa cobertura, para levar informação, um direito assegurado na Constituição, a cada um de vocês. 

Como começa a ocorrer em todo o país e, um pouco mais tarde, em Caxias e região, a vida vai voltando ao normal. A situação a partir da tarde desta quarta-feira indicava que o Pioneiro chegaria hoje a cada porta e a cada banca de Caxias. E o esforço de nossa equipe de distribuição é para que seja entregue em toda a região. 

Vale esclarecer um ponto muito questionado entre os assinantes. Os dias em que a entrega foi inviabilizada serão descontados, com a prorrogação ao final do período de assinatura, mesmo que o leitor tenha feito a retirada de seu exemplar.

Como muitos de vocês e muitas das empresas em que vocês trabalham, procuramos encontrar as melhores alternativas para, apesar dos percalços, conseguir cumprir com nossos compromissos.  

É muito bom estar ao teu lado. E recompensador saber que o leitor está ao nosso lado. 

Um abraço,
Andreia Fontana,
editora-chefe do Pioneiro

Leia também
Sindigêneros prevê 30 dias para restabelecimento dos supermercados
Greve perde força, mas indústrias avaliam quando retomam as atividades na Serra
Brigada Militar não irá permitir bloqueio em postos de combustíveis de Caxias 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros