Evento de escolha da rainha da Festa da Uva comportará metade do público em comparação com anos anteriores - Cidades - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Caxias do Sul19/04/2018 | 09h35Atualizada em 19/04/2018 | 10h05

Evento de escolha da rainha da Festa da Uva comportará metade do público em comparação com anos anteriores

Em 2016, o limite nos Pavilhões era de 10 mil pessoas; em 2018 será de 5,5 mil

Evento de escolha da rainha da Festa da Uva comportará metade do público em comparação com anos anteriores Porthus Junior/
Evento que coroou o atual trio de soberanas comportou público de até 10 mil pessoas Foto: Porthus Junior

O evento de escolha do novo trio de soberanas da Festa da Uva de Caxias do Sul será exatamente daqui um mês e, até agora, poucas informações foram divulgadas pela comissão de organização. As primeiras informações sobre a noite da escolha da rainha e suas princesas envolvem público: ao contrário de edições passadas, em que os Pavilhões chegavam a comportar até 10 mil pessoas, nesta edição de 2018, o limite será de 5,5 mil pessoas. 

As normas atendem a adequações do Projeto de Prevenção contra Incêndio, o PPCI, de acordo com o diretor Financeiro e Administrativo da Comissão Comunitária, Luciano Pereira.

— A redução foi necessária porque foi preciso diminuir, por exemplo, o número de pessoas por fileira, o número de arquibancadas. A média em outros anos era de 8 mil pessoas participando — afirma.

Leia mais
Memória: carro alegórico da Randon na Festa da Uva de 1972
Festa da Uva espera viabilizar melhorias nos Pavilhões a tempo da escolha das soberanas
Envolvimento de moradores do interior marca Filó das Embaixatrizes da Festa da Uva  

Cada uma das 17 embaixatrizes terá 220 ingressos para destinar à torcida de arquibancada. Nas mesas, serão 1,8 mil lugares, incluindo familiares e patrocinadores de cada candidata. Os ingressos para a mesa serão vendidos a partir de 30 de abril ao custo de R$ 50. Alimentação e bebidas não estão inclusas.

O evento de escolha do novo trio será no dia 19 de maio, às 20h.

Leia também
Justiça de Vacaria aumenta limite de presos para 330
Hard Rock Café vai abrir 100 vagas de emprego 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros