Dois dos três feridos em atropelamento próximo ao Santuário de Caravaggio seguem hospitalizados - Cidades - Pioneiro

Versão mobile

 

Fora de perigo03/04/2018 | 08h05

Dois dos três feridos em atropelamento próximo ao Santuário de Caravaggio seguem hospitalizados

Acidente ocorreu na manhã da última sexta-feira (30)

Dos três feridos em um atropelamento na Rodovia dos Romeiros, em Farroupilha, na última sexta-feira (30); dois seguem hospitalizados. Uma mulher, de 28 anos, está internada em Garibaldi e outra, de 62 anos, está no hospital Pompéia, em Caxias do Sul. O estado de saúde de ambas não é grave. A terceira vítima, um homem, chegou a ser levado ao hospital de Carlos Barbosa, mas já teve alta.

As vítimas foram atingidas por um Punto, com placas de Caxias, quando seguiam em direção ao Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, por volta das 8h. O motorista não prestou socorro.

Ainda na sexta, o homem se apresentou na Central de Polícia de Caxias do Sul acompanhado da advogada, Kellen Pimenta Rocha. Ele não foi ouvido porque o delegado plantonista Ives Trindade, orientou o homem a se apresentar na delegacia de Farroupilha, que investigará o caso.

Por volta das 10h desta segunda, o condutor ainda não havia se apresentado oficialmente. Kellen disse ter feito contato com o delegado Rodrigo Morale e aguarda que ele determine o dia e o horário do depoimento. A advogada disse ainda que o condutor trafegava a 40km/h no momento do atropelamento e que tentou prestar socorro, mas acabou indo embora porque se sentiu ameaçado.

Leia também
Guarda Municipal acompanha alunos de escola em que menina foi baleada, em Caxias
Corede estima em R$ 3 bilhões o custo para alavancar desenvolvimento da Serra até 2030 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros