Caxias do Sul conta com nova categoria da Uber  - Cidades - Pioneiro

Versão mobile

 

Novidade06/03/2018 | 15h23Atualizada em 06/03/2018 | 15h23

Caxias do Sul conta com nova categoria da Uber 

Ela conecta usuários frequentes do aplicativo aos motoristas mais bem avaliados da plataforma

Caxias do Sul conta com nova categoria da Uber  Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Depois de Porto Alegre, Caxias do Sul começa a contar a partir desta terça-feira com o UberX VIP, uma categoria que conecta usuários frequentes do aplicativo aos motoristas mais bem avaliados da plataforma.

Funciona assim: os passageiros que já fizeram 20 ou mais viagens com o aplicativo no período de um mês poderão acessar o novo serviço. A categoria já existe em mais de 20 cidades do país, como Curitiba e Florianópolis.

Com a novidade, os usuários serão atualizados sobre quanto falta para ganhar o status de VIP. No primeiro dia de cada mês, se as 20 corridas tiverem sido realizadas, o status será automaticamente adicionado à conta. Para verificar se a nova categoria está ativa, basta escolher um destino final no aplicativo e conferir se o ícone UberX VIP aparece. Após selecioná-lo, um dos motoristas mais bem avaliados da plataforma vai atender o usuário. O uberX VIP é um programa mensal e o usuário só terá acesso até o final do mês corrente. 

A Uber lembra que, como o serviço é restrito aos motoristas com melhor avaliação, o tempo de espera pode ser maior do que em outras opções do aplicativo. A categoria terá o mesmo valor de tabela do UberX.

Leia também
Após venda para grupo paulista, FSG mantém investimentos na infraestrutura em Caxias do Sul
"Perdemos um ícone da indústria caxiense", lamenta Clóvis Tramontina
Gratidão, Raul Anselmo Randon!   


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros