Confira o que bombou nesta sexta-feira na Serra - Cidades - Pioneiro
 

Fique ligado09/02/2018 | 17h18Atualizada em 09/02/2018 | 17h18

Confira o que bombou nesta sexta-feira na Serra

Supermercado BIG, condenado por violar direitos dos consumidores, foi um dos destaques

Confira o que bombou nesta sexta-feira na Serra Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Quer ficar por dentro das principais notícias desta sexta-feira na Serra Gaúcha?

1. Foi protocolada por volta das 15h30min desta sexta-feira, na Câmara de Vereadores, a defesa do prefeito Daniel Guerra (PRB) ao pedido de impeachment. A partir de agora, haverá prazo de cinco dias para apresentação do parecer prévio do relator da Comissão Processante, Elói Frizzo (PSB).

2. Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar (BM) e Polícia Civil resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas em Vacaria na tarde desta terça-feira. De acordo com o delegado regional Carlos Alberto Defaveri, foram apreendidos 549 quilos de maconha. Esta seria uma das três maiores apreensões de entorpecente realizadas na cidade.

3. O supermercado BIG de Caxias do Sul foi condenado pela 1ª Vara Cível de Caxias do Sul pela violação de diretos dos consumidores, decisão que foi mantida pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) e já não cabe recurso. Entre as irregularidades cometidas pela empresa estão a venda de produtos vencidos ou avariados e atribuição de preços distintos para um mesmo artigo.

4. Com a morte de uma terceira vítima, na noite desta quinta-feira, o ataque ocorrido a uma residência do bairro Reolon, em Caxias do Sul, na madrugada do dia 20 de janeiro, passou a ser um triplo homicídio. Baleado na ação dos criminosos, Mario Roberto de Souza, 56, estava internado há 19 dias no Hospital Pompéia, onde morreu por volta das 21h desta quinta.

5. Foliões da Serra e do Litoral estão de olho na previsão do tempo do final de semana. Para quem vai curtir o Carnaval na rua, a notícias não é tão boa: o sol não deve predominar, porém também não deve ficar escondido o tempo todo. 

Leia também
UAB acusa perseguição da prefeitura de Caxias ao movimento comunitário
"Tem de ser pedido para quem prometeu", dispara prefeito de Caxias sobre obras do Orçamento Comunitário
Para o prefeito de Caxias, CCs com ligações familiares justificam-se pelo currículo  

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros