Confira como foi a agenda das candidatas a rainha no final de semana, em Caxias - Cidades - Pioneiro

Versão mobile

 

Festa da Uva18/02/2018 | 21h00Atualizada em 19/02/2018 | 09h23

Confira como foi a agenda das candidatas a rainha no final de semana, em Caxias

Grupo visitou a propriedade da família Venturin, acompanhou celebração religiosa e fez roteiro por igrejas da cidade

Confira como foi a agenda das candidatas a rainha no final de semana, em Caxias Leandro de Araújo/Foto Itália/Divulgação
Candidatas são recepcionadas pelo padre Leonardo Inácio Pereira, na Igreja de São Pelegrino Foto: Leandro de Araújo/Foto Itália / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

As 18 candidatas a Soberanas da Festa Nacional da Uva 2019 seguem com a agenda movimentada. Na manhã de sábado foi a vez de uma visita à propriedade Venturin Uvas Finas, da família Venturin, em Caxias do Sul. Na ocasião, elas foram recepcionadas por Charles Venturin, que palestrou sobre os diferentes tipos de uvas plantadas na propriedade e respondeu a dúvidas sobre o cultivo de uvas finas. 

 Leia também:
Pelo menos 30 mil estudantes voltam às aulas na segunda-feira na rede municipal de Caxias
Domingo de Carnaval em Caxias é marcado pela mistura de ritmos e grande adesão do público

Além disso, as meninas acompanharam a missa de celebração da colheita, celebrada pelos padres Renato Ariotti, Cláudio Pezzoli e Élton Aristides, com a participação do Coral Stela Alpina e do tenor Giovani Marquezeli. Depois da missa, as candidatas a soberanas participaram da tradicional degustação de uva. 

As 18 candidatas a Soberanas da Festa Nacional da Uva 2019 seguem com a agenda movimentada. Na manhã deste sábado foi a vez de uma visita a propriedade Venturin Uvas Finas, da família Venturin, em Caxias do Sul. Na ocasião, elas foram recepcionadas por Charles Venturin, que palestrou sobre os diferentes tipos de uvas plantadas na propriedade e respondeu a dúvidas sobre o cultivo de uvas finas. Além disso, as meninas acompanharam a missa de celebração da colheita, celebrada pelos padres Renato Ariotti, Cláudio Pezzoli e Élton Aristides, com a participação do Coral Stela Alpina e do tenor Giovani Marquezeli. Depois da missa, as candidatas a soberanas participaram da tradicional degustação de uva. No domingo, a agenda do final de semana se encerrou com a continuação do passeio La Cittá, com visitação as Igrejas de São Pelegrino, dos Capuchinhos e Catedral, e ao Museu dos Capuchinhos.
Grupo conhece os parreirais da propriedade VenturinFoto: Leandro de Araújo / Divulgação

Neste domingo, a agenda do final de semana se encerrou com a continuação do passeio La Cittá, com visitação às Igrejas de São Pelegrino, dos Capuchinhos e Catedral, e ao Museu dos Capuchinhos.


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros