Jovem de 18 anos morre afogado em queda d'água no interior de São Francisco de Paula - Cidades - Pioneiro

Afogamento01/01/2018 | 14h13Atualizada em 01/01/2018 | 14h24

Jovem de 18 anos morre afogado em queda d'água no interior de São Francisco de Paula

Matheus Oliveira Flores era morador de Gravataí e iria passar a virada de ano na localidade de Passo do Inferno, onde ocorreu o afogamento

Os bombeiros mergulhadores de São Francisco de Paula retiraram de uma profundidade de 7 metros o corpo do jovem Matheus de Oliveira Flores, que se afogou em uma queda d'água na localidade de Passo do Inferno, em São Francisco de Paula, no início da noite de domingo (31). 

Matheus era natural e morador de Gravataí e estava com familiares da sua namorada para passar a virada de ano em um camping próximo à localidade, conhecida por ter belas cachoeiras. Um tio da namorada ainda entrou na água para tentar resgatá-lo, mas não conseguiu.

Os bombeiros de Canela foram acionados às 18h15min e pediram apoio dos colegas de São Francisco, que conhecem melhor a região. A retirada do corpo ocorreu às 19h50min. 

Outras duas mortes por afogamento ocorreram no último fim de semana do ano na Serra. No sábado,  o corpo de Josoé Boeira, 40 anos, foi encontrado no Rio das Antas. No domingo, Ana Flávia Popsin,36, se afogou no Rio São Marcos.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros