Queda de aeronave deixa dois mortos no interior de Barão - Cidades - Pioneiro

Tragédia29/10/2017 | 13h04Atualizada em 29/10/2017 | 13h54

Queda de aeronave deixa dois mortos no interior de Barão

O acidente ocorreu na manhã deste domingo e as vítimas ainda não foram identificadas

Queda de aeronave deixa dois mortos no interior de Barão Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul / divulgação/divulgação
Foto: Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul / divulgação / divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Duas pessoas morreram após a queda de uma aeronave de pequeno porte no interior de Barão, na manhã deste domingo. O veículo caiu em uma propriedade rural e atingiu uma árvore. As vítimas, que ainda não foram identificadas, seriam tripulantes da aeronave. As informações são dos Bombeiros Voluntários de São Vendelino e de Salvador do Sul.

Conforme o Comandante Fabrício Facchini, de São Vendelino, a aeronave era ocupada por duas pessoas que estavam sobrevoando a região. As vítimas caíram próximas de uma casa, em uma propriedade localizada na linha Francesca Alta. Testemunhas teriam visto o veículo em chamas ainda no ar. Uma das vítimas foi projetada e caiu próxima a uma árvore. O outro, que seria o piloto, caiu com a aeronave e foi carbonizado.

Leia mais
Condomínios vitivinícolas são apontados como tendência de ocupação do Vale dos Vinhedos, na Serra
Performance em praça é confundida com surto e bailarino é levado para atendimento psiquiátrico em Caxias do Sul

Os bombeiros acionaram militares da Aeronáutica para identificar qual é a aeronave envolvida no acidente. A suspeita é que o voo teria iniciado em uma cidade vizinha, mas não há informação oficial sobre a origem do veículo e a identidade das vítimas.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros