Caminhão carregado de suínos invade residência em Antônio Prado - Cidades - Pioneiro

Acidente19/10/2017 | 15h40Atualizada em 19/10/2017 | 15h49

Caminhão carregado de suínos invade residência em Antônio Prado

Motorista, que não conhecia a cidade, não conseguiu vencer a subida no acesso a ERS-122

Caminhão carregado de suínos invade residência em Antônio Prado Bombeiros Voluntários de Antônio Prado / Divulgação/Divulgação
Foto: Bombeiros Voluntários de Antônio Prado / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Um acidente inusitado chamou atenção em Antônio Prado no início da tarde desta quinta-feira. O motorista de um caminhão Scania carregado de suínos vivos perdeu o controle na subida e invadiu uma residência no bairro Panorâmico, próximo a saída da cidade via ERS-122. A carga é estimada em 30 toneladas. O incidente ocorreu no prolongamento da Avenida Valdomiro Bocchese, um via que é nova e não está devidamente sinalizada.

Leia mais
Carro pega fogo após acidente na BR-116 em Caxias do Sul
BM lança contraofensiva a roubos a ônibus em Caxias do Sul
Prazo para obras no trevo de acesso ao bairro Santa Fé, em Caxias, termina em um ano

Foto: Bombeiros Voluntários de Antônio Prado / Divulgação

O caminhão, que transportava aproximadamente 30 toneladas, é de Cerro Largo e o motorista, de 40 anos, não conhecia a cidade. Ele pediu informações sobre como retornar para a ERS-122 e foi aconselhada a seguir reto. O veículo pesado não conseguiu vencer a subida, voltou de ré e invadiu a casa onde mora um casal de idosos. O condutor e os moradores não se feriram, mas alguns suínos morreram.

A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Antônio Prado. A previsão é que o trânsito no local fique interrompido até o início da noite, pois é necessário o transbordo da carga para retirada do caminhão. Os danos da casa atingida também só poderão ser avaliados após a remoção do veículo.

Foto: Bombeiros Voluntários de Antônio Prado / Divulgação


 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros