"Eles se davam bem com todo mundo", diz familiar de casal morto em acidente na ERS-452, em Vale Real  - Cidades - Pioneiro

Trânsito04/09/2017 | 11h04Atualizada em 04/09/2017 | 14h12

"Eles se davam bem com todo mundo", diz familiar de casal morto em acidente na ERS-452, em Vale Real 

Acidente ocorreu na ERS-452 na tarde de domingo

"Eles se davam bem com todo mundo", diz familiar de casal morto em acidente na ERS-452, em Vale Real  Bombeiros Voluntários de Bom Princípio/Divulgação
Foto: Bombeiros Voluntários de Bom Princípio / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O casal Ambrósio Maria Andreazza, 69 anos, e Alda Jaboinski, 66 anos, morto em um acidente na ERS-452, no domingo, estava voltando para Porto Alegre no momento da colisão. Eles eram moradores da Capela Água Azul, em Santa Lúcia do Piaí, interior de Caxias, mas também tinha uma casa na Capital. Ambrósio e Alda estavam em Caxias para comemorar o aniversário de um familiar, no bairro Bela Vista.

— Era uma pessoa muito querida, os sobrinhos eram como filho para ele. O tio morava pertinho da igreja da comunidade e sempre tinha balas para as crianças, é assim que vamos nos lembrar dele. Os dois se davam muito bem com todo mundo — conta a sobrinha Juliana Vergani.

Leia mais
Casal morre e cinco pessoas ficam feridas em colisão em Vale Real
Depois de incêndio, direção da Marcopolo se reúne para decidir próximos passos
Número de mortes no trânsito de Caxias se aproxima do total de óbitos de todo o ano passado

— A Alda era uma pessoa muito generosa, estava sempre preocupada com a família — diz o irmão Hélio Luiz Jaboinski.

Ambrósio e Alda estavam juntos há mais de 30 anos. Ele era marceneiro, mas há alguns anos estava aposentado. Alda era natural de Casca e deixa sete irmãos. Já Ambrósio deixa cinco irmãos, além de sobrinhos.

Os dois são velados na Capela Água Azul, em Santa Lucia do Piaí. O sepultamento está marcado para as 17h, no cemitério da mesma comunidade.

O acidente

O Voyage onde o casal estava colidiu frontalmente com uma Santana na ERS-452, em Vale Real, por volta das 16h30min de domingo. Outras cinco pessoas ficaram feridas na colisão. 

Foto: Bombeiros Voluntários de Bom Princípio / Divulgação
 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros