Gabriele Calabria é eleita La Più Bella Ragazza de Nova Roma do Sul - Cidades - Pioneiro

Tradição27/08/2017 | 16h26Atualizada em 27/08/2017 | 16h26

Gabriele Calabria é eleita La Più Bella Ragazza de Nova Roma do Sul

Seis candidatas disputaram o título de soberana da La Prima Vendemmia

Gabriele Calabria é eleita La Più Bella Ragazza de Nova Roma do Sul Juliane Tonin/divulgação
Além de Gabriele (centro), que em novembro receberá a coroa de rainha da festa, foram eleitas as princesas Fernanda Zatti (E) e Laís Baréa Foto: Juliane Tonin / divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Nova Roma do Sul elegeu, na noite deste sábado, o trio de soberanas que representará a 13ª La Prima Vendemmia, festa que celebra a colheita das primeiras uvas do município. Entre as seis candidatas, Gabriele Calabria, 19 anos, foi eleita La Più Bella Ragazza 2017. Em novembro, ela deixa a faixa de Più Bella para receber a coroa e a faixa de rainha da festa.

— Quando me chamaram, eu não consegui acreditar que tinha sido a escolhida — disse Gabriele, acrescentando ser uma honra levar o nome de Nova Roma do Sul para todo o Estado.

Leia também:
"Como Nossos Pais" é o grande vencedor do Festival de Gramado; conheça todos os premiados
Prefeitura de Caxias e governo federal entregam apartamentos de novo loteamento popular
Treze motoristas são flagrados dirigindo sob efeito de álcool em Caxias

Ao lado de Gabriele, para divulgar o evento, estarão as princesas Laís Baréa, 18, e Fernanda Zatti, 24. As vencedoras da noite ganharam uma viagem para Cartagena, na Colômbia. A melhor torcida foi a da candidata Fernanda Zatti.

A escolha ocorreu na comunidade de Fagundes Varela, no interior do município. Compuseram o júri a rainha da 13ª Fenanvindima, Janaína Massarotto, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha, Olir Schiavenin, a secretária de Turismo de Flores da Cunha, Fátima Ortiz, o psicanalista e doutor em Psicologia José Luiz Caon e a relações-públicas e apresentadora Lisete Oselame.

A 13ª La Prima Vendemmia será realizada de 26 a 28 de janeiro, e comemora também os 30 anos de emancipação de Nova Roma. A programação inclui filó, exposições e shows.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros