"Era um rapaz adorado por todos", diz irmão de vítima de acidente na Rota do Sol, em Caxias - Cidades - Pioneiro

Fatalidade28/08/2017 | 09h06Atualizada em 28/08/2017 | 09h09

"Era um rapaz adorado por todos", diz irmão de vítima de acidente na Rota do Sol, em Caxias

Colisão lateral ocorreu no Km 171 da rodovia por volta das 19h de domingo

"Era um rapaz adorado por todos", diz irmão de vítima de acidente na Rota do Sol, em Caxias Reprodução/
Foto: Reprodução
Pioneiro
Pioneiro

Será sepultado nesta segunda-feira Norberto Luiz Kuzer Junior, 28 anos, que morreu em um acidente na RSC-453 (Rota do Sol) em Caxias do Sul, na noite de domingo. O acidente ocorreu no Km 171 da rodovia por volta das 19h, próximo à penitenciária do Apanhador.

A motocicleta em que Norberto estava colidiu lateralmente em um veículo Gol, que fazia o retorno sobre a pista. Duas pessoas que estavam no automóvel ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Pompéia. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Descrito como um rapaz adorado por todos, Norberto era morador de Caxias e estava voltado do litoral no momento do acidente. Ele trabalhava como mecânico na cidade.

Leia mais
Projeto oferece cultura e esporte para combater a violência em loteamento de Caxias do Sul
"Foi um crime grave", diz irmão de vítima de roubo em Caxias do Sul

— Ele e o pai eram companheiros. Ambos adoravam passear de moto. Era alegria dos dois. Dizia que (andar de moto) dava liberdade. Mas era prudente — conta o irmão, Michael Kuzer. 

Além dos pais e do irmão Michael, Norberto deixa uma filha de um ano e um afilhado de quatro anos. O velório ocorre na sala C das Capelas São Francisco, em Caxias, e o sepultamento está marcado para as 16h30min no Cemitério Parque. 

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros