Homem de 64 anos morre em incêndio em casa de repouso em Nova Petrópolis - Cidades - Pioneiro

Serra07/06/2017 | 17h37

Homem de 64 anos morre em incêndio em casa de repouso em Nova Petrópolis

Quando bombeiros chegaram ao local, chamas já haviam sido controladas com extintores de incêndio 

Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha

Um homem de 64 anos morreu em um incêndio em uma casa de repouso em Nova Petrópolis. Os bombeiros voluntários do município foram chamados por volta das 15h40min desta quarta-feira para atender a uma ocorrência de incêndio na casa de repouso Reviver, que fica no km 04 da RS-235, no bairro Piá. Quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas já haviam sido controladas pela própria equipe da casa com extintores de incêndio.

Leia mais
Vacinas contra a gripe podem ser liberadas a toda população na próxima semana em Caxias
Clínicas particulares devem oferecer vacinas contra a gripe na próxima semana em Caxias

Segundo os bombeiros, o fogo foi localizado em um cômodo comum com TV, onde a vítima estava, e o corpo ficou carbonizado. Conforme as informações preliminares apuradas pela Polícia Civil, o homem, que era um hóspede da casa, estava sozinho no local. Segundo o delegado Camilo Pereira Cardoso, será necessário aguardar o trabalho da perícia para saber a causa do incêndio. O nome da vítima ainda não foi informado pela Polícia.

Na semana passada, duas idosas morreram em um incêndio no Asilo Santa Isabel, em Vacaria. Elas foram identificadas como Alzira Melo dos Santos, 76 anos, e Silvonia Borre, 64. Segundo os Bombeiros, elas estavam na parte superior do prédio, dentro de banheiros, e teriam morrido por inalação da fumaça. Os demais 45 moradores do local foram retirados e levados com vida para o Centro de Treinamento de Motoristas.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros