Rodovia recebe melhorias para Romaria de Caravaggio em Farroupilha - Cidades - Pioneiro

Religiosidade07/05/2017 | 11h12Atualizada em 07/05/2017 | 11h12

Rodovia recebe melhorias para Romaria de Caravaggio em Farroupilha

A menos de 20 dias do evento religioso, preparativos e pré-romarias se intensificam

Rodovia recebe melhorias para Romaria de Caravaggio em Farroupilha Reprodução/
Daer pintou as faixas da Rodovia dos Romeiros na última semana Foto: Reprodução

A menos de 20 dias da 138ª Romaria ao Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio em Farroupilha, se intensificam os preparativos para a festa, principalmente com serviços de limpeza e manutenção das estradas que levam ao santuário. O Daer pintou a sinalização horizontal da Rodovia dos Romeiros na última semana. As informações são da Rádio Gaúcha.

A prefeitura de Farroupilha está fazendo a roçada e concluindo a ciclovia na Rua 26 de maio, acesso secundário ao santuário. A prefeitura de Caxias do Sul procurou o reitor de Caravaggio, padre Gilnei Fronza, a fim de saber a demanda para instalação de infraestrutura para os romeiros, como banheiros químicos e outros serviços.

Leia mais
DNIT deve liberar a BR-116, em Nova Petrópolis, no dia 10 de maio
Criança e jovem, moradores de Picada Café, morrem em acidente no Norte do Estado

As pré-romarias também se intensificam a partir da semana que vem, com dois eventos por dia. Neste ano, já foram realizadas as pré-romarias dos caminhoneiros, crianças, ciclistas, motor homes, entre outros. No próximo sábado (13), tem a Cavalgada da Fé e a Pré-romaria dos Jipeiros. No sábado (20), será a vez da Caminhada e Corrida da Fé e a Pré-Romaria dos Motociclistas.


 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros