Criança e jovem, moradores de Picada Café, morrem em acidente no Norte do Estado - Cidades - Pioneiro

Fatalidade06/05/2017 | 15h51Atualizada em 06/05/2017 | 16h00

Criança e jovem, moradores de Picada Café, morrem em acidente no Norte do Estado

Colisão, que aconteceu no Km 59, da BR-386, em Seberi, também deixou outras três pessoas feridas

Pioneiro
Pioneiro

Tio e sobrinho, moradores de Picada Café, morreram num grave acidente na noite de sexta-feira na BR-386, em Seberi, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Everton Maggi, 20 anos, e Enzo Gabriel Drum Maggi, quatro, estavam numa Parati que colidiu frontalmente com uma Ranger, com placas de Porto Alegre, no km 59, próximo à da linha Pires, interior de Seberi. Outros três ocupantes do veículo ficaram feridos: duas mulheres e um homem.

Leia mais:
DNIT deve liberar a BR-116, em Nova Petrópolis, no dia 10 de maio
Prefeitura de Caxias é intimada pela Justiça a se manifestar sobre tarifa de R$ 3,70
Historiadores divergem sobre decisão de transferir a Festa da Uva

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 22h, o condutor da Ranger, que trafegava no sentido Seberi/Boa Vista das Missões, teria ultrapassado em local proibido, fazendo com que o condutor da Parati, que transitava na direção contrária, fosse obrigado a desviar pelo acostamento da contramão. Porém, neste momento, o motorista da caminhonete também optou por utilizar o acostamento e colidiu com a Parati.

Uma mulher de 22 anos, que seria a mãe de Enzo, foi levada em estado grave ao Hospital Divina Providência, de Frederico Westphalen. Os outros feridos da Parati, um homem de 24 e uma jovem de 18, tiveram lesões leves e foram socorridos ao Hospital Pio XII de Seberi. O motorista da Ranger não ficou ferido. 

Além da PRF, uma guarnição da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen e duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Seberi atenderam a ocorrência. O trânsito não ficou bloqueado.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros