Motociclistas entregarão 350 kits de Páscoa para crianças carentes, em Caxias - Cidades - Pioneiro

Solidariedade14/04/2017 | 19h04Atualizada em 14/04/2017 | 19h04

Motociclistas entregarão 350 kits de Páscoa para crianças carentes, em Caxias

No bairro Santa Fé, haverá música, palhaços e entrega de pipocas gratuitamente

Motociclistas entregarão 350 kits de Páscoa para crianças carentes, em Caxias Helen Biano / divulgação/divulgação
Com a mobilização dos voluntários, 350 kits de doces foram montados e serão entregues Foto: Helen Biano / divulgação / divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A Páscoa de crianças do Loteamento Campos da Serra e do bairro Santa Fé deve ser mais colorida graças a ação solidária de voluntários. As duas comunidades terão atividades gratuitas voltadas para o público infantil durante o domingo.

Cerca de 400 motociclistas de oito grupos de Caxias do Sul animarão a criançada do Campos da Serra. Com a mobilização dos voluntários, 350 kits de doces foram montados e serão entregues. Os motociclistas se reunirão no Jardim Botânico por volta das 14h e seguirão em comitiva até o loteamento. Além dos doces, haverá brincadeiras, pipoca e algodão doce.

Leia mais
Procissão com a imagem de Cristo Morto leva milhares às ruas de Caxias
Frei Jaime Bettega participa de cerimônia presidida pelo Papa
Feira do Peixe Vivo de Caxias do Sul comercializa 36 toneladas de peixe

— Somos mal vistos e até considerados arruaceiros por muitas pessoas. Nós queremos quebrar essa ideia e sermos vistos com outros olhos — diz a motociclista Edilaine dos Santos, integrante do grupo 26 da Norte.

Já o bairro Santa Fé também será tomado pela diversão na tarde de domingo. A segunda edição do evento Faça uma Criança Feliz terá atrações musicais, participação de palhaços e distribuição de pipoca em comemoração a Páscoa. Será na Rua Matias de Albuquerque, a partir das 15h. 


 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros