Caco Barcellos participa de evento de educação em Flores da Cunha - Cidades - Pioneiro

Fórum Educacional Regional19/04/2017 | 11h09Atualizada em 19/04/2017 | 11h09

Caco Barcellos participa de evento de educação em Flores da Cunha

Jornalista palestra no salão paroquial na próxima segunda-feira. A entrada é gratuita

Caco Barcellos participa de evento de educação em Flores da Cunha Lauro Alves/Santa Maria
Palestrante abordará o tema "Os desafios da educação na formação de jovens empreendedores" Foto: Lauro Alves / Santa Maria
Pioneiro
Pioneiro

O jornalista Caco Barcellos, que dirige e coordena o programa Profissão Repórter da Rede Globo, participa do 9º Fórum Educacional Regional na próxima segunda-feira, em Flores da Cunha.

Leia mais
EJA na rede municipal de Caxias só aceitará alunos com mais de 18 anos
Teleagendamento de consultas em UBSs de Caxias não funciona plenamente

O Fórum Educacional Regional reunirá professores, alunos, pais e entidades com o tema central Os desafios da educação na formação de jovens empreendedores. O evento ocorre no salão paroquial de Flores da Cunha, às 19h30min. A entrada é gratuita.

Sobre o jornalista

Caco Barcellos, gaúcho de Porto Alegre, é um dos repórteres mais famosos da televisão brasileira, com mais de três décadas de atuação no Globo Repórter, Fantástico, Jornal Nacional e no Profissão Repórter.

Entre outras premiações, recebeu o Troféu Especial das Nações Unidas, conferido aos cinco jornalistas que mais se destacaram na defesa dos direitos humanos, nos últimos 30 anos no Brasil. Duas de suas obras, Rota 66 e Abusado, receberam o Prêmio Jabuti, de melhor livro de não ficção do ano de seus lançamentos. 

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros