Jovem morto na madrugada de domingo em Carlos Barbosa pode ter sido vítima de homicídio - Cidades - Pioneiro

Polícia20/03/2017 | 20h58Atualizada em 04/07/2017 | 11h22

Jovem morto na madrugada de domingo em Carlos Barbosa pode ter sido vítima de homicídio

Antes de se envolver em um acidente com o Fusca que conduzia, Guilherme Corrêa de Quadros teria sido agredido na Rua Coberta

O jovem Guilherme Corrêa de Quadros, 20 anos, que faleceu na madrugada de domingo em Carlos Barbosa, foi vítima de homicídio, e não do acidente em que se envolveu com o Fusca que conduzia. A Polícia Civil se baseia na comunicação do médico legista, que apontou a existência de lesões anteriores ao acidente, e também em testemunhas que afirmam que o jovem se envolveu em uma briga na Rua Prefeito José Chies, a Rua Coberta, momentos antes. Dois suspeitos de terem agredido Guilherme já foram identificados e serão intimados a prestar depoimento.

Acidente no qual se envolveu Guilherme Quadros teria sido consequência de lesões provocadas pro agressão Foto: Altamir Oliveira / Divulgação

Confira as últimas notícias do Pioneiro

Em entrevista à rádio Estação FM, o delegado Leônidas Augusto Costa Reis, que assumiu o caso nesta segunda-feira, afirmou que os relatos de testemunhas dão conta de que o jovem teria sido agredido por garrafadas ou por golpes com um capacete de motocicleta. Os detalhes e as circunstâncias serão investigados.

— Foram identificadas duas pessoas que participaram da briga, é preciso saber a participação de cada uma. Já estamos fazendo diligências para apontar mais detalhes. Pelo que se sabe, foi uma noite conturbada na Rua Coberta, em que vários confrontos ocorreram, e pode ser que surjam outros nomes. Já ouvimos que a vítima teria sido agredida a garrafadas, outros relatos dizem que foi com um capacete de motocicleta. Mas o acidente foi uma consequência das lesões sofridas anteriormente, que provocaram a morte — afirma o delegado.  

Ainda segundo o delegado, câmeras de segurança das proximidades serão analisadas, porém há pouca esperança de que as imagens ajudem, devido ao local onde ocorreu a briga e o posicionamento das câmeras.


 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros