Estrada que liga Flores da Cunha e Nova Pádua será restaurada - Cidades - Pioneiro

Infraestrutura10/03/2017 | 19h11Atualizada em 10/03/2017 | 19h11

Estrada que liga Flores da Cunha e Nova Pádua será restaurada

Contrato para recuperar trecho de 12 quilômetros da VRS-814 foi assinado na quinta-feira, em Porto Alegre

Estrada que liga Flores da Cunha e Nova Pádua será restaurada Madelaine A. Piroli/Divulgação
Estrada utilizada para escoar a produção do interior de Flores e de Nova Pádua convive com buracos e falta de sinalização Foto: Madelaine A. Piroli / Divulgação

A estrada que liga Flores da Cunha a Nova Pádua, a VRS-814, receberá obras de melhoria. O contrato para a recuperação de 12 quilômetros da rodovia foi assinado na tarde de quinta-feira, no gabinete do secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen, em Porto Alegre. O encontro contou com a presença do prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna (PMDB) e o diretor-geral do Daer-RS, Rogério Brasil Uberti, entre outras autoridades. As obras devem iniciar até o fim de março.

Confira as últimas notícias do Pioneiro

Esburacada e com sinalização precária, a melhoria da rodovia utilizada para escoar a produção do interior de Flores e Nova Pádua era uma demanda considerada urgente, mas que levou anos para ser contemplada. A promessa do restauro foi feita ainda em agosto do ano passado, durante visita de Westphalen à região. O custo da obra não foi divulgado. Após a conclusão do serviço, a estrada será municipalizada, ficando a cargo das duas prefeituras. 

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros