Representante do bairro Santa Lúcia Cohab é eleita a Mais Bela Comunitária de Caxias - Cidades - Pioneiro

Comunidade13/11/2016 | 15h14Atualizada em 13/11/2016 | 16h54

Representante do bairro Santa Lúcia Cohab é eleita a Mais Bela Comunitária de Caxias

Também foram coroadas moradoras do Marianinha de Queiróz, Moinho Germani e Millenium

Representante do bairro Santa Lúcia Cohab é eleita a Mais Bela Comunitária de Caxias Jaqueline Mostardeiro Pereira/Divulgação
Da esquerda para a direita: Jasmine, Aline (Mais Bela Comunitária), Amanda e Paola. Foto: Jaqueline Mostardeiro Pereira / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Aline Mezzomo, 26 anos, representante do bairro Santa Lúcia Cohab foi eleita a nova Mais Bela Comunitária de Caxias do Sul, no evento promovido pela União das Associações de Bairro (UAB). A disputa contou com 21 participantes.

Além de Aline, também foram coroadas como primeira princesa, Jasmine Vieira (Cooperativa Habitacional Marianinha de Queiróz), segunda princesa Amanda Sirena (loteamento Moinho Germani) e a miss simpatia Paola Padilha Oliveira (loteamento Millenium).

Aline substitui Nathalia Caroline Velho Trindade, que ganhou o título em 2014. A jovem permanecerá no posto até 2018. A vitória teve um gostinho especial, já que ela não esperava que ficar com o título principal:

— Ainda não caiu a ficha. Até quando a moça falou o bairro que havia ganhado, eu fiquei esperando chamarem meu nome para ter certeza. Eu sou muito tímida, fiquei com receio de não conseguir sorrir para os jurados — conta.

Leia mais
Mais Bela Comunitária terá 21 jovens disputando a coroa em nome dos bairros de Caxias do Sul
Obras do entroncamento da RS-122 com a RS-453 impedem conversões
Santas visitam comunidades da paróquia Santa Catarina, em Caxias do Sul

Há dois anos, Aline trabalha no almoxarifado da empresa Lien Artigos Religiosos, localizada no mesmo bairro onde ela mora. Este é o segundo concurso de beleza que a moça participa: há cerca de cinco anos, ela esteve em uma disputa para representar a equipe esportiva do bairro, mas não ganhou.

A Mais Bela Comunitária 2016 é moradora do loteamento Jardim do Sol, no bairro Santa Lúcia Cohab desde os cinco anos. Ela conta que a família foi uma das primeiras a morar no loteamento:

— Antes morávamos no São José, com minha avó. Eu gosto muito do bairro pela tranquilidade, a infraesturtura também é muito boa, mas acho que faltam algumas coisas como uma agência lotérica, por exemplo — destaca.

Nas horas vagas, Aline gosta de participar do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) do bairro. Este ano ela foi nomeada como a Mais Prendada Prenda Adulta do CTG.

Sobre o evento

Mais de 800 pessoas se reuniram para assistir a disputa pelo título da Mais Bela Comunitária de Caxias do Sul no Ginásio de Esportes Enxutão, na noite de sexta-feira.

Para incentivar a participação do público, os organizadores premiaram algumas torcidas participantes: o título de torcida mais organizada ficou com o Altos de Galópolis. Os torcedores mais originais foram os do bairro Mariland e os mais animados foram os do bairro Pôr do Sol.

— O resultado final não atrapalhou alegria e a união entre as candidatas. Todos os bairros estão de parabéns. Esperamos que a corte contribua bastante com a UAB e com sua comunidade — diz a diretora do Departamento de Organização da Mulher da UAB, Angela Cordova.


 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros