Morre jovem ferido em tiroteio em frente a casa noturna de Caxias Sul - Cidades - Pioneiro

Insegurança06/10/2016 | 09h09Atualizada em 06/10/2016 | 18h03

Morre jovem ferido em tiroteio em frente a casa noturna de Caxias Sul

Iago Jacinto da Motta estava internado no Hospital Pompéia desde o dia 18 de setembro

Pioneiro
Pioneiro

Iago Jacinto da Motta, 23 anos, ferido em um tiroteio em frente a uma casa noturna na Avenida São Leopoldo, em Caxias do Sul, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quarta-feira. Ele estava internado desde o dia 18 de setembro no Hospital Pompéia e não tinha passagens pela polícia. 

Na mesma ocasião, Érica da Silva dos Santos, 20 anos, foi alvejada e morreu na hora. Além dela e de Motta, Diego Barcelos Vieira, 28, e Anderson Azevedo Torres, 38, também ficaram feridos. Vieira permanece internado no Hospital Pompéia e Torres teve alta no dia 22 de setembro.

Leia mais:
Jovem morta em frente a uma casa noturna, em Caxias, teria sido baleada por engano
Jovem é morta em tiroteio em frente a casa noturna em Caxias do Sul
"Estamos perdidos, sem chão" diz padrasto de jovem morta ao sair de festa, em Caxias
Preso suspeito de ter matado jovem em saída de casa noturna em Caxias

Contador da violência

No dia 24 de setembro, uma investigação da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) resultou na prisão de um homem de 28 anos, suspeito de ter matado Érica. O rapaz foi detido em casa, no bairro Monte Carmelo. A investigação apontou que, na ocasião do crime, dois homens em uma moto escura passaram no estabelecimento e atiraram diversas vezes.

Motta será velado no Centro Comunitário do bairro Scharlau, em São Leopoldo. O sepultamento está marcado para as 9h de sexta-feira, no Cemitério Municipal São Borja, também em São Leopoldo. 


 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros