Morre homem atropelado na BR-470, em Bento Gonçalves - Cidades - Pioneiro

Trânsito07/10/2016 | 10h15Atualizada em 07/10/2016 | 10h15

Morre homem atropelado na BR-470, em Bento Gonçalves

O suspeito de ter atingido Alex Carlos Costa de Carvalho, 34 anos, deve responder por homicídio

Pioneiro
Pioneiro

Morreu no final da tarde de quinta-feira Alex Carlos Costa de Carvalho, 34 anos. Ele foi atropelado no dia 15 de setembro no Km 215 da BR-470, em Bento Gonçalves. Por volta de 19h daquele dia, Carvalho foi encontrado às margens da rodovia com ferimentos graves. A vítima estava internada na UTI do Hospital Tacchini, mas não resistiu.

Leia mais
Jovens ficam feridos em acidente na BR-116 em Caxias
Rótula da São Leopoldo, em Caxias, soma cinco assassinatos em um ano
Condenado por matar sargento em Caxias tenta fugir da penitenciária

Atropelamento na BR-470 será investigado pela Polícia Civil de Bento Gonçalves

Segundo a delegada Maria Isabel Zerman Machado, titular da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Bento, o homem que dirigia o carro que atingiu Carvalho está identificado e deve responder por homicídio. Na noite do atropelamento, policiais rodoviários ouviram testemunhas e localizaram, no bairro Maria Goretti, um Chevette que estaria envolvido. O carro estava com o para-choque e a parte frontal amassados, além dos faróis e para-brisas quebrados. 

A investigação apontou que havia um desentendimento entre o suspeito e a vítima — Carvalho teria roubado um rádio do atropelador. Em função da gravidade dos ferimentos e do estado do carro, a suspeita é de que o suspeito dirigia em alta velocidade e de que tinha intenção de atingir a vítima, aponta a delegada.

O suspeito não tem passagens pela polícia e a expectativa é de que ele se apresente nos próximos dias. O inquérito deve ser concluído com o depoimento dele.

Carvalho tinha antecedentes por ameaça, tráfico e tentativa de homicídio, entre outros crimes. O velório ocorre na Igreja do bairro Maria Goretti. O sepultamento será às 15h30min desta sexta-feira, no Cemitério de Santo Antão. 

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros