App Digiare começa a funcionar em iPhones em Caxias  - Cidades - Pioneiro

Tecnologia19/10/2016 | 15h14Atualizada em 19/10/2016 | 15h14

App Digiare começa a funcionar em iPhones em Caxias 

Sistema de pagamentos do estacionamento rotativo para a plataforma da Apple ainda não havia recebido atualização com a inclusão da cidade 

App Digiare começa a funcionar em iPhones em Caxias  reprodução/divulgação
Foto: reprodução / divulgação

O aplicativo Digipare, para pagamento do estacionamento rotativo regulamentado de Caxias do Sul, já opera normalmente em iPhones. O sistema está disponível na cidade desde segunda-feira, mas a concessionária RekParking ainda aguardava a Apple liberar a atualização que incluiu Caxias. As informações são da Gaúcha Serra.

Leia mais
Aplicativo para pagar estacionamento inicia a partir desta segunda em Caxias


A nova versão era esperada até esta quinta-feira, mas foi liberada na terça-feira pela empresa. Para quem já havia baixado a versão antiga do app, a atualização deve ocorrer automaticamente. Caso contrário, é só entrar na AppStore e clicar na aba atualização. Quem ainda não tinha o Digipare pode baixar normalmente a nova versão do aplicativo.

Para utilizar, é só realizar um cadastro e comprar créditos. Ao estacionar, o motorista deve escolher entre as áreas azul e verde e o tempo que pretende permanecer. A fiscalização ocorre por meio da placa do veículo. Por enquanto, há períodos apenas de 30 em 30 minutos, mas uma nova atualização deve incluir mais opções de horários.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros