App Digiare começa a funcionar em iPhones em Caxias  - Cidades - Pioneiro

Tecnologia19/10/2016 | 15h14Atualizada em 19/10/2016 | 15h14

App Digiare começa a funcionar em iPhones em Caxias 

Sistema de pagamentos do estacionamento rotativo para a plataforma da Apple ainda não havia recebido atualização com a inclusão da cidade 

App Digiare começa a funcionar em iPhones em Caxias  reprodução/divulgação
Foto: reprodução / divulgação

O aplicativo Digipare, para pagamento do estacionamento rotativo regulamentado de Caxias do Sul, já opera normalmente em iPhones. O sistema está disponível na cidade desde segunda-feira, mas a concessionária RekParking ainda aguardava a Apple liberar a atualização que incluiu Caxias. As informações são da Gaúcha Serra.

Leia mais
Aplicativo para pagar estacionamento inicia a partir desta segunda em Caxias


A nova versão era esperada até esta quinta-feira, mas foi liberada na terça-feira pela empresa. Para quem já havia baixado a versão antiga do app, a atualização deve ocorrer automaticamente. Caso contrário, é só entrar na AppStore e clicar na aba atualização. Quem ainda não tinha o Digipare pode baixar normalmente a nova versão do aplicativo.

Para utilizar, é só realizar um cadastro e comprar créditos. Ao estacionar, o motorista deve escolher entre as áreas azul e verde e o tempo que pretende permanecer. A fiscalização ocorre por meio da placa do veículo. Por enquanto, há períodos apenas de 30 em 30 minutos, mas uma nova atualização deve incluir mais opções de horários.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros