Mais de 30 cães e gatos aparecem mortos em Bom Jesus - Cidades - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Denúncia20/11/2014 | 19h46

Mais de 30 cães e gatos aparecem mortos em Bom Jesus

Maioria dos bichos era de rua e vivia nas proximidades da praça Rio Branco

Mais de 30 cães e gatos aparecem mortos em Bom Jesus Associação Bonjesuense Protetores dos Animais  / Facebook /reprodução/clicRBS
Polícia Civil investigará autoria das mortes Foto: Associação Bonjesuense Protetores dos Animais / Facebook /reprodução / clicRBS

Mais de 30 cachorros e gatos foram encontrados mortos nesta quinta-feira, em Bom Jesus. A maioria dos animais era de rua e ficava nas proximidades da praça Rio Branco, no centro, mas também foram localizados mortos cachorros que pertenciam a famílias.

Segundo a presidente da Associação Bonjesuense Protetora dos Animais, Claudia Gomes Correa, os relatos começaram a chegar por volta das 7h. O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar.

Conforme Claudia, são comuns os maus tratos aos animais de rua na cidade. Ela acredita que eles foram envenenados propositalmente. Outros dois cachorros de rua foram encontrados mortos na segunda-feira. De acordo com a presidente da associação, no final do ano passado, também houve matança de animais.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros