Soberanas da Festa da Uva de Caxias prestigiam abertura do 30º Rodeio Crioulo de Vacaria - Cidades - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Divulgação01/02/2014 | 12h10

Soberanas da Festa da Uva de Caxias prestigiam abertura do 30º Rodeio Crioulo de Vacaria

Organização do evento espera receber 400 mil visitantes até o dia 9 de fevereiro, quando o rodeio termina

Soberanas da Festa da Uva de Caxias prestigiam abertura do 30º Rodeio Crioulo de Vacaria Jonas Ramos/Especial
A rainha Giovana Crosa e as princesas Gabrielle Debastiani e Karina Furlin conversaram com tradicionalistas e distribuiram material de divulgação da festa Foto: Jonas Ramos / Especial
Sob forte calor, centenas de cavalarianos de várias cidades gaúchas e do país, participaram da abertura do 30ª Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, na manhã deste sábado, no Parque de Exposições Nicanor Kramer da Luz. A cerimônia se iniciou por volta das 11h, logo após um desfile oficial formado por cerca de 16 comitivas. A rainha da Festa da Uva de Caxias do Sul, Giovana Crosa, e as princesas Gabrielle Debastiani e Karina Furlin, chegaram ao local por volta das 11h40min. Elas estavam acompanhadas por uma comitiva organizadora da festa e também das embaixatrizes Valdnéia Borges de Abreu, Elisangela Borges e Eleandra Flores.

O grupo aproveito o término da solenidade de abertura, por volta das 11h50min, para percorrer o parque, conversar com os tradicionalistas e distribuir material de divulgação da festa, que será realizada entre os dias 20 de fevereiro e 9 de março, nos Pavilhões.

Vários políticos também estavam no local, entre eles, o ministro Pepe Vargas, que representou a presidente Dilma Rousseff, e o prefeito de Caxias do Sul, Alceu Barbosa Velho. Até o final do rodeio, no dia 9 de fevereiro, a organização espera receber 400 mil visitantes.

PIONEIRO

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros