Parte da estrutura de prédio histórico desaba na Avenida Júlio de Castilhos, em Caxias do Sul - Cidades - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Sem feridos25/04/2013 | 11h35Atualizada em 25/04/2013 | 18h23

Parte da estrutura de prédio histórico desaba na Avenida Júlio de Castilhos, em Caxias do Sul

O trânsito de veículos está bloqueado na Avenida Júlio, entre as Ruas Marechal Floriano e Moreira César, e também na Rua Marechal Floriano, esquina com a Julio

Parte da estrutura de prédio histórico desaba na Avenida Júlio de Castilhos, em Caxias do Sul Porthus Junior/Agência RBS
Ninguém ficou ferido com o desabamento Foto: Porthus Junior / Agência RBS
Parte da estrutura de um prédio histórico que está sendo reformado na esquina da Avenida Júlio de Castilhos com a Rua Marechal Floriano, no Centro de Caxias do Sul, desabou e foi parar na calçada na manhã desta quinta-feira. O acidente aconteceu por volta das 11h. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Por causa do desabamento, o trânsito está bloqueado na Avenida Júlio, no sentido São Pelegrino-Centro, entre as Ruas Marechal Floriano e Moreira César. O trânsito também está interrompido na Rua Marechal Floriano, esquina com a Avenida Julio. Somente ônibus podem passar pelo corredor do lado direito.

O Corpo de Bombeiros interditou a obra. Segundo o sargento Daltro José Pedot, ela ainda apresenta risco de desabamento. A calçada em frente ao prédio, na Marechal Floriano, também está isolada para o trânsito de pedestres. Pedestres só podem passar pelo lado direito. O isolamento é por tempo indeterminado.

PIONEIRO.COM

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros