Zagueiro do Caxias é otimista de que má-fase será superada - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Série D18/10/2020 | 21h17Atualizada em 18/10/2020 | 21h17

Zagueiro do Caxias é otimista de que má-fase será superada

Thiago Sales ressalta que o time precisa avaliar onde está errando para voltar a vencer

Zagueiro do Caxias é otimista de que má-fase será superada Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O zagueiro Thiago Sales, um dos líderes do vestiário grená, acredita que o Caxias precisará fazer algo mais para sair da má-fase. Após a derrota para o Novorizontino, neste domingo (18) o jogador ressaltou que o grupo é experiente e capaz de reverter a situação de quatro partidas seguidas sem vencer.

— Nosso grupo é maduro, experiente. Quando voltamos no pós-pandemia, não estávamos jogando bem, recebemos muitas críticas e conseguimos fazer dois grandes jogos nas finais contra o Grêmio. Tenho certeza que essa fase irá passar e vamos voltar a vencer — pontuou o camisa 4.

Leia mais
Caxias perde para o Novorizontino e chega a quatro partidas sem vitória
"Vamos ter que fazer mudanças", diz técnico do Caxias após nova derrota

E justamente no seu setor que o time grená vem sofrendo mais. A defesa, que já foi o grande diferencial da equipe, ainda não conseguiu se encaixar sem o zagueiro Laercio, que se transferiu para o Santos. Na partida deste domingo, deu espaços e em alguns momentos foi insegura. Ao lado de Sales, já jogaram Mailson, Rafael Goiano e Erik. Para o titular, tudo é uma questão de comunicação:

— É na base da conversa. Tínhamos um sistema muito forte no Gauchão, mas as coisas não estão caminhando bem nessa Série D. Nós temos consciência da nossa qualidade e vamos dar a volta por cima.

Como o tempo de preparação para o reencontro com o Novorizontino será curto, Sales destaca que será preciso avaliar a derrota deste domingo (18) para encontrar erros e possíveis caminhos para um resultado diferente nos domínios paulistas.

— Vamos analisar o jogo de hoje, onde erramos e onde podemos melhorar. Explorar melhores jogadas que poderemos criar. Temos que conversar para ver o que poderemos fazer na quinta-feira — encerrou o zagueiro.

Leia também
Máscaras representando adversários e apelo por voto de confiança, veja momentos do horário eleitoral em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros