Sem espaço com Pintado, centroavante tem saída facilitada pela direção do Juventude - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Liberado07/10/2020 | 10h51Atualizada em 07/10/2020 | 13h20

Sem espaço com Pintado, centroavante tem saída facilitada pela direção do Juventude

Jogador atuou em oito partidas com a camisa alviverde, mas não marcou gols

Sem espaço com Pintado, centroavante tem saída facilitada pela direção do Juventude Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Enquanto busca um camisa 9 de referência e que se adapte às características do técnico Pintado, o Juventude está se desfazendo de outro. Bruno Nunes, de 30 anos, está liberado para buscar um novo clube por não fazer mais parte dos planos da comissão técnica alviverde.

Leia mais
Angonese lamenta ausência do segundo gol em jogo de várias chances criadas pelo Juventude

— O Bruno Nunes é um atleta que veio em um momento em que nós estávamos praticamente sem atacante nenhum. Ele foi procurado por nós, nos ajudou bastante. É um cara de uma conduta espetacular, muito gente boa. Uma pena que não deu certo para ele, porque qualificamos muito o grupo — afirmou o vice-presidente de futebol alviverde, Osvaldo Pioner.

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 11/03/2020. Juventude x América-RN, jogo de ida, válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2020 e realizado no estádio Alfredo Jaconi. (Porthus Junior/Agência RBS)<!-- NICAID(14448170) -->
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

A estreia de Bruno Nunes com a camisa alviverde ocorreu no dia 26 de fevereiro, contra o XV de Piracicaba, pela Copa do Brasil. Naquela partida, o Juventude garantiu a classificação à terceira fase da competição na disputa por pênaltis. Ao todo, o jogador participou de oito jogos pelo Papo, sendo quatro deles entre os titulares. A última vez em que atuou foi na derrota para o Paraná, pela terceira rodada da Série B. O centroavante não marcou nenhum gol pelo time.

— Lembro um lance que já valeu muito, que temos que ser gratos e a torcida também agradecer muito essa passagem. Aquele jogo contra o XV de Piracicaba, o cara fez aquela matada no peito para o Eltinho botar lá na gaveta e isso nos levou para os pênaltis — recordou Pioner, admitindo que o clube não criará empecilhos para que o jogador busque uma transferência: 

— Nós estamos facilitando a saída dele, as condições, até se precisar algum tipo de ajuda, ele pode contar conosco. 

Bruno Nunes pertence ao Nacional-SP, mas está sob responsabilidade do Juventude até o término do contrato de empréstimo. Segundo o repórter Rafael Zanol, da Rádio Caxias, o Botafogo-PB pode ser o destino do centroavante.

Leia também
Mais de 600 exames na rede pública são oferecidos para diagnosticar câncer de mama em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros