Saiba tudo sobre o Brasil-Pel, adversário do Juventude na 15ª rodada - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Série B09/10/2020 | 18h17Atualizada em 09/10/2020 | 18h17

Saiba tudo sobre o Brasil-Pel, adversário do Juventude na 15ª rodada

Equipe pelotense perdeu os últimos dois jogos na competição

Saiba tudo sobre o Brasil-Pel, adversário do Juventude na 15ª rodada Foto: Gustavo Pereira/GE Brasil
Foto: Foto: Gustavo Pereira / GE Brasil

O Brasil-Pel é o adversário do Juventude, neste sábado (10), às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi. O time pelotense ocupa a 14ª colocação com 15 pontos. São 13 jogos, três vitórias, seis empates e quatro derrotas. O aproveitamento é de 38,5 %. A equipe do técnico Hemerson Maria não vence há quatro jogos na competição nacional. Nas duas últimas rodadas, perdeu para Chapecoense e Avaí. 

Leia Mais
Na mira de clubes da Série A, Breno não será emprestado pelo Juventude
Mais dúvidas do que definições: o que disse Pintado antes de Juventude x Brasil-Pel

Além disso, o time Xavante tem um dos piores ataques da competição, com somente nove gols marcados.  Como visitante, tem seis pontos em 21 disputados. São três empates, três derrotas e somente uma vitória.

— Nós estamos errando tecnicamente no último terço. Cruzamentos, posicionamento. Não tivemos tempo para esse jogo contra o Juventude. Então, é uma sequência dura e as correções acontecem mais por vídeo e também na sensibilidade dos atletas. É um grupo bastante inteligente — disse o técnico Hemerson Maria. 

Para enfrentar o Juventude, o treinador tem uma dúvida: o atacante Jarro, que estava suspenso na última partida e se recupera de uma pancada no joelho. Se não tiver condições, joga Gegê. O provável Brasil-Pel: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Leandro Camilo, Heverton e Alex Ruan; Sousa, Bruno Matias; Danilo Gomes, Matheus Oliveira, Jarro (Gegê); Luiz Henrique (Gabriel Poveda).

Leia Também
Prefeitura de Caxias do Sul confirma 9.217 contaminados pelo coronavírus


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros