Saiba tudo sobre o Avaí, adversário do Juventude na 17ª rodada - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Série B19/10/2020 | 18h42Atualizada em 19/10/2020 | 18h42

Saiba tudo sobre o Avaí, adversário do Juventude na 17ª rodada

Equipe de Santa Catarina está há três jogos sem perder na competição

Saiba tudo sobre o Avaí, adversário do Juventude na 17ª rodada Frederico Tadeu / Avaí FC/Avaí FC
Getúlio marcou o gol do Avaí no empate em 1 a 1 com o CSA na última rodada Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC / Avaí FC

O Avaí será o adversário do Juventude nesta terça-feira (20), às 19h15min, no Estádio Alfredo Jaconi. O jogo será pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro. A equipe catarinense está na sétima colocação com 23 pontos, um a menos que o Ju.  Em 16 jogos, foram sete vitórias, dois empates e sete derrotas. O time, do técnico Geninho, está há três partidas sem perder na competição nacional. 

Leia Mais
Com ausências e dúvidas, Juventude finaliza preparação para encarar o Avaí

Para enfrentar o Juventude, o Avaí terá desfalques. O zagueiro Rafael Pereira está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Betão. O outro zagueiro titular é Alan Costa, que participou dos três jogos de invencibilidade da equipe.

— Fico feliz de estar entrando numa fase boa. Eu cheguei numa fase boa no clube. Se pegar a nossa sequencia, foram seis jogos, quatro vitórias, um empate e uma derrota. Acho que isso é muito tranquilo para o jogador quando a equipe está bem montada e com uma fase boa. Fico feliz de estar participando dessa fase — disse o zagueiro Alan Costa.

A equipe também terá outras mudanças. O lateral-direito Iury se recupera de cirurgia na mão e, se não tiver condições, Felipe deve ser o substituto. Na lateral esquerda, João Lucas deve retornar ao time titular, após se recuperação de lesão.

Atualmente, o elenco do Avaí tem cinco jogadores e um membro da comissão técnica fora em recuperação da covid-19: o zagueiro Eduardo Kunde, os volantes Jean Martim e Leandrinho e os atacantes Jonathan e Rômulo, além do auxiliar-técnico Bruno Gonçalo. O lateral-esquerdo Capa, o volante Wesley e os atacantes Renato, Rildo, Daniel Amorim e Jonathan estão machucados

O provável Avaí para enfrentar o Juventude tem Lucas Frigeri; Yuri (Felipe), Alan Costa, Betão e João Lucas; Ralf, Luan Silva, Pedro Castro e Valdívia; Getúlio e Gastón Rodríguez.

Leia Também
Dinossauro inflável e discurso repetido, o que se vê no horário eleitoral em Caxias 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros