Juventude acerta renovações e encaminha permanência de goleiro  - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Série B14/10/2020 | 19h07Atualizada em 14/10/2020 | 19h07

Juventude acerta renovações e encaminha permanência de goleiro 

Dois titulares prorrogaram contratos e situação de Carné está próxima de acerto

Juventude acerta renovações e encaminha permanência de goleiro  Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Em meio à Série B do Campeonato Brasileiro, o Juventude também projeta e planeja a próxima temporada. Por isso, acertou a renovação de contrato com dois jogadores titulares e um jovem oriundo das categorias de base. Além disso, encaminhou a continuidade até o final do ano que vem do seu camisa 1. 

Leia Mais
Juventude e Cruzeiro se reencontram após 13 anos em confronto repleto de histórias
Juventude lança camisa alusiva ao Outubro Rosa

O volante João Paulo e o lateral-esquerdo Eltinho. titulares absolutos desde a temporada passada, prorrogaram seus vínculos até o final do próximo ano. Além deles, o clube acertou com o zagueiro Odivan, 21 anos, que participou de quatro jogos nesta temporada, sendo três como titular. Inclusive, marcou um gol contra o América-RN pela Copa do Brasil. A ampliação contratual é até o fim de 2022. Recentemente, o lateral-direito Igor renovou por mais três anos também.

Já o goleiro Marcelo Carné, um dos destaques da equipe desde o ano passado, tem contrato encerrando em novembro deste ano. No entanto, a direção e o empresário do jogador conversam e a situação está encaminhada para prorrogação ser concretizada até o final de 2021. Faltam alguns detalhes e assinatura do novo acordo.

Os contratos da maioria dos jogadores do elenco encerram em novembro. Entretanto, com a parada do futebol, em decorrência da pandemia, o Juventude está ampliando até o final da Série B, que encerra no fim do mês de janeiro.  Alguns nomes já saíram no Boletim Informativo Diário (BID): o goleiro Luís Carlos, o zagueiro Genílson, os laterais Samuel Santos e Wellington Silva e os meias Gabriel Terra e Renato Cajá. Outros também devem ser confirmados nos próximos dias. 

Leia Também
Confira alguns momentos do horário eleitoral de Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros