Invicto no Brasileiro de Aspirantes, Juventude enfrenta o Ceará, fora de casa, no domingo - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Sub-2331/10/2020 | 10h45Atualizada em 31/10/2020 | 10h45

Invicto no Brasileiro de Aspirantes, Juventude enfrenta o Ceará, fora de casa, no domingo

Equipe alviverde viaja neste sábado (31) para o Nordeste

Invicto no Brasileiro de Aspirantes, Juventude enfrenta o Ceará, fora de casa, no domingo Gabriel Tadiotto/Divulgação EC Juventude
Foto: Gabriel Tadiotto / Divulgação EC Juventude

Líder do grupo B do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com sete pontos em três jogos, o Juventude busca manter sua invencibilidade na competição neste domingo (1º), às 15h, fora de casa, contra o Ceará. No CT Cidade do Vozão, na cidade de Itaitinga-CE, os comandados do técnico Roberto Maschio tentam a terceira vitória.

Leia mais
Juventude vence o Paysandu e chega a liderança do grupo no Brasileirão de Aspirantes

Na última quinta-feira (29), quando venceu o Paysandu por 2 a 0, em Flores da Cunha, Maschio contou com os reforços do lateral-direito Wellington Silva, do zagueiro Augusto e do atacante Roberto, do time principal, que não podem atuar na Copa do Brasil e utilizaram o confronto para melhor o ritmo de jogo. Na região metropolitana de Fortaleza, eles não estarão presentes.

Do grupo que disputa a Série B, o zagueiro Odivan é quem viajará para o duelo deste domingo. O volante Lucas Serafini segue no departamento médico e será desfalque mais uma vez.

O provável time do Juventude tem Willian, Ochoa, Odivan, Kelvin e Dimitry; Renan, Bruno Camilo; Gilson, João Pedro e Cadinho; Gabriel Aires. A partida terá transmissão da CBF TV, através do site Mycujoo.tv. O grupo alviverde viaja na manhã deste sábado (31).

Leia também
Praias movimentadas deixam Torres e Arroio do Sal otimistas com o turismo e preocupados com o contágio  

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros