Depois de acerto com Winck, Esportivo confirma novo gerente de futebol - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Para 202129/10/2020 | 17h42Atualizada em 29/10/2020 | 17h42

Depois de acerto com Winck, Esportivo confirma novo gerente de futebol

Dirigente trabalhou com o treinador no Lajeadense, em 2014

Depois de acerto com Winck, Esportivo confirma novo gerente de futebol Divulgação / Esportivo/Esportivo
Foto: Divulgação / Esportivo / Esportivo
Pioneiro
Pioneiro

Depois de definir o técnico para a temporada 2021, o Esportivo agora confirmou quem será o  gerente de futebol para montar o grupo de jogadores no ano em que o clube terá Gauchão, Copa do Brasil e, possivelmente, o Campeonato Brasileiro da Série D.  Luís Fernando Hannecker, de 43 anos, foi jogador da equipe alviazul entre as décadas de 1990 e 2000.

Leia mais
Luiz Carlos Winck é o novo técnico do Esportivo

A parceria de Hannecker com o técnico Luiz Carlos Winck não será algo inédito. Em 2014, os dois trabalharam juntos no Lajeadense, quando quase conquistaram o acesso na Série D. Recentemente, o novo gerente estava no Linense-SP, na disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista. O profissional ainda tem passagens por Glória e Aimoré.

— Precisamos estabelecer critérios para avaliar cada situação, observando sempre a realidade financeira pré-estabelecida, valorizar a estrutura que o clube oferece e defender os interesses da equipe de forma prática, transparente e responsável — afirmou Hannecker, através da assessoria de imprensa do Esportivo.

Além da contratação de jogadores para o grupo profissional,  o novo gerente também fará o trabalho de avaliação de atletas que estão na categoria de base alviazul.

—  O Esportivo sempre revelou e oportunizou atletas jovens. Entendo que temos que ter um cuidado especial com as categorias, compreender o real conceito de base e movimentar a escolinha, que é uma semente do clube — concluiu Hannecker.

Leia também
Feriadão: confira condições das rodovias entre a Serra e o Litoral Norte


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros