Caxias tem dois desfalques confirmados para encarar o Novorizontino - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Série D20/10/2020 | 15h31Atualizada em 20/10/2020 | 15h31

Caxias tem dois desfalques confirmados para encarar o Novorizontino

Grená viajou para São Paulo na manhã desta terça-feira (20)

Caxias tem dois desfalques confirmados para encarar o Novorizontino Porthus Junior/Agencia RBS
Bruninho (D) não viajou para Novo Horizonte-SP Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Caxias viajou na manhã desta terça-feira (20) para o estado de São Paulo, onde encara na quinta-feira (22) o Novorizontino, pela oitava rodada do grupo A-8 do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Rafael Lacerda e a comissão técnica não informaram a lista de atletas relacionados para a partida, mas alguns problemas já são confirmados.

Leia mais
Mesmo após quatro jogos sem vencer, Caxias permanece no G-4 do grupo A-8

Lacerda já havia falado da possibilidade de mudar a equipe e terá que fazer isso em duas funções por conta do departamento médico. O lateral-esquerdo Bruno Ré e o atacante Bruninho não viajaram para o confronto no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

Bruno Ré apresentou uma contratura muscular e Eduardo Diniz deve ganhar nova oportunidade na lateral. Já o atacante teve constatada uma lesão de grau um na coxa e deve ficar fora dos jogos por duas semanas. Juninho Potiguar deve ser o escolhido caso Lacerda queira manter o modelo de jogo. Em outra possibilidade, Vinícius Baiano pode ganhar chance no time titular.

A equipe grená realiza o último treinamento antes da partida na quarta-feira (21), em Novo Horizonte. O Caxias ocupa a terceira colocação do grupo A-8, com 10 pontos conquistados.

Leia também
Pandemia: qual o impacto do coronavírus na saúde mental dos caxienses 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros