Caxias pode ter mudanças para enfrentar o Novorizontino - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Série D16/10/2020 | 16h43Atualizada em 16/10/2020 | 16h53

Caxias pode ter mudanças para enfrentar o Novorizontino

Time grená terá alteração na defesa para encarar o líder

Caxias pode ter mudanças para enfrentar o Novorizontino Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

O Caxias enfrenta o Novorizontino, neste domingo (18), às 15h, no Estádio Centenário. A equipe que foi repetida nas últimas duas rodadas deverá ter mudanças. Uma alteração é quase certa. O zagueiro Maílson sentiu um desconforto muscular na coxa contra o Marcílio Dias e foi substituído no primeiro tempo. Rafael Goiano é o mais cotado para iniciar a partida. 

Leia Mais
Centroavante do Caxias avalia erros diante do Marcílio Dias e projeta duelos contra o líder
"Foi a nossa pior partida do ano", diz técnico do Caxias após derrota para o Marcílio

Além do zagueiro Maílson, outros dois jogadores ainda são observados pelo departamento médico do Caxias. O goleiro Marcelo Pitol e o centroavante Giovane Gomez sentem dores na coxa.

—O Maílson dificilmente vai estar. Fez exame e é uma questão difícil. Quase certeza que ele está fora da partida. O Pitol e o Giovane vamos reavaliar. Vamos deixar claro, porque às vezes levantam questionamentos. O Pitol tem um desconforto no adutor e não limita ele em nenhum movimento a não ser o chute na bola e com a perna direita. O Pitol está conseguindo repor com o pé esquerdo e quando recuam pra ele, também consegue com o pé direito, não incomoda. Ele não está batendo tiro de meta por precaução — disse o técnico Rafael Lacerda.

Ainda sobre mudanças na equipe, o treinador grená admitiu que podem acontecer em nomes e peças, mas sem alterar taticamente o time devido ao pouco tempo entre os jogos neste momento. 

— Sempre pode ter mudanças, por diversos fatores. A gente não pode perder a nossa convicção. O Caxias está no G-4, lógico que queríamos estar na liderança, mas estamos em terceiro com o mesmo número de pontos do segundo, próximos do líder. Se a gente ganha, passamos eles. A gente não pode achar que está tudo errado. A campanha num geral é boa. Os três jogos sem vencer incomodam. Mudanças devem acontecer, mas não posso definir ainda, nem fazer mistério. Temos várias situações de atletas com desconforto — finalizou.

O provável Caxias para enfrentar o Novorizontino: Marcelo Pitol (André); Ivan, Rafael Goiano, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Carlos Alberto; Bruninho, Diogo Oliveira e Claudinho; Giovane Gomez (Marcelo Campanholo).

Leia Também
Roteiros da Serra estão entre os mais procurados em plataforma que estimula o turismo 
Após sete meses, visitas de familiares são retomadas em presídios gaúchos


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros