As dúvidas de Pintado para montar o Juventude que encara a Ponte Preta - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Série B01/10/2020 | 19h14Atualizada em 01/10/2020 | 19h14

As dúvidas de Pintado para montar o Juventude que encara a Ponte Preta

Treinador alviverde pode ter dois desfalques para o jogo em Campinas

As dúvidas de Pintado para montar o Juventude que encara a Ponte Preta Porthus Junior/Agencia RBS
Renato Cajá fez apenas treinos físicos nesta quinta-feira (1º) Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O técnico Pintado prepara o time do Juventude para encarar a Ponte Preta, às 19h do sábado (3), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o jogo, que será disputado em Campinas-SP, o treinador alviverde tem dois problemas para definir a equipe titular.

Leia mais
Em repeteco de 2019, Juventude vai enfrentar o Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil 

O meia Renato Cajá, com desconforto no músculo posterior da coxa, faz um trabalho de recuperação para tentar ficar à disposição para a partida no Estádio Moisés Lucarelli. No entendimento da comissão técnica, se fosse um confronto decisivo de mata-mata ou reta final de alguma competição, valeria o risco de colocar o jogador sem estar 100% em campo. No entanto, como a maratona de jogos será grande nas próximas semanas, com Série B e Copa do Brasil, a possibilidade de perder o meia por mais tempo, caso seja forçado, preocupa.

Outra situação que dificulta a definição do time titular é o atacante Capixaba. Neste caso, a ausência é praticamente certa. O jogador apresenta um desconforto no músculo adutor e nem participou do treinamento desta quinta-feira (1º).

Pintado comanda ainda um treinamento em Caxias do Sul antes da viagem para Campinas, na manhã desta sexta-feira. Após a atividade, haverá a confirmação de quem fará parte da delegação que viaja para São Paulo.

Leia também
Redução nas vendas para o Dia das Crianças deve ser de 25%, projeta CDL Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros