Após vitória, direção do Juventude diz que objetivo é anunciar reforços até o início do segundo turno - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Série B20/10/2020 | 22h11Atualizada em 20/10/2020 | 22h11

Após vitória, direção do Juventude diz que objetivo é anunciar reforços até o início do segundo turno

Vice-presidente de futebol ressalta que há busca, mas os valores ainda são muito altos

Após vitória, direção do Juventude diz que objetivo é anunciar reforços até o início do segundo turno Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Juventude está no mercado atrás de reforços para o segundo turno da Série B. Isso foi garantido pelo vice-presidente de futebol alviverde, Osvaldo Pioner, após a vitória sobre o Avaí, nesta terça-feira (20). O dirigente diz ter preocupação com a sequência de jogos e o desgaste que isso causa. A pesquisa está feita, o problema é o lado financeiro. Ainda assim, o objetivo é acrescentar jogadores até o fim do primeiro turno, não pela qualidade do grupo atual, mas pela quantidade de opções.

— Esbarramos em valores. Somos transparentes com os jogadores, porque eles têm que vir por querer jogar no Juventude. Se for por dinheiro, não vem mais ninguém — pontuou Pioner.

Leia mais
Treinador do Juventude valoriza o esforço da equipe para superar o Avaí
Galeria de fotos: confira as imagens da vitória do Juventude sobre o Avaí

O dirigente também confirmou a renovação do goleiro Marcelo Carné por mais uma temporada. Ele fez questão de elogiar o camisa 1 e sua regularidade desde que chegou ao Alfredo Jaconi:

— O Carné renovou contrato até novembro do ano que vem (2021). Cada jogo a gente comenta que o nível dele de concentração, de rapidez, de fazer cobertura. Ele tem momentos muito importantes. Fizemos um acerto de alto nível e até ano que vem ele estará conosco.

Leia também
Mais de 2 milhões de pessoas deixaram de usar o transporte público em Caxias, segundo concessionária



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros