ACBF vence o Foz Cataratas e assume a liderança do Grupo B na Liga Nacional - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Futsal09/10/2020 | 20h37Atualizada em 09/10/2020 | 20h37

ACBF vence o Foz Cataratas e assume a liderança do Grupo B na Liga Nacional

Em Carlos Barbosa, equipe laranja fez 3 a 1 nos paranaenses

ACBF vence o Foz Cataratas e assume a liderança do Grupo B na Liga Nacional Ulisses Castro / ACBF, Divulgação/ACBF, Divulgação
Pedro Carioca (E) e Lé (D) marcaram na vitória da Laranja Mecânica Foto: Ulisses Castro / ACBF, Divulgação / ACBF, Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

No último compromisso dentro de casa na primeira fase da Liga Nacional de Futsal, a ACBF não decepcionou. Em jogo pelo grupo B, nesta sexta-feira (9), derrotou o Foz Cataratas por 3 a 1. O resultado foi praticamente definido na primeira etapa.

Leia Mais
ACBF é goleada pelo Joinville na Liga Nacional
Fora de casa, ACBF empata com o Cascavel pela Liga Nacional

O gol que abriu o placar saiu de bola parada. Em escanteio batido na primeira trave, Vini se antecipou ao marcador para fazer 1 a 0 a favor dos serranos. A vantagem foi ampliada com Lé, em um belo chute de fora da área. Pedro Carioca ainda fez o terceiro antes do intervalo.

O Foz voltou melhor no segundo tempo. Em jogada individual, Willian arrancou e chutou para descontar para os visitantes. A equipe seguiu tentando pressionar para diminuir o prejuízo, mas não teve forças. 

Com o resultado, a ACBF atinge os 17 pontos e iguala o Cascavel na liderança da chave. Na próxima partida pela LNF, um clássico gaúcho. No dia 18, domingo, o rival será o Atlântico, às 11h, em Erechim. Antes, a equipe disputa duas partidas pelo Estadual. Neste domingo (11), o adversário será o Guarany, a partir das 18h30min, em Carlos Barbosa.

Leia Também
Zagueiro ex-Caxias é anunciado como reforço de clube da Série A

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros