ACBF fecha primeira fase da Liga Nacional com empate em Santa Catarina - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Futsal22/10/2020 | 13h26Atualizada em 22/10/2020 | 13h26

ACBF fecha primeira fase da Liga Nacional com empate em Santa Catarina

Equipe laranja ficou no 1 a 1 com o Blumenau

ACBF fecha primeira fase da Liga Nacional com empate em Santa Catarina Ulisses Castro / ACBF, Divulgação/ACBF, Divulgação
Lé (D) marcou o gol da ACBF na partida Foto: Ulisses Castro / ACBF, Divulgação / ACBF, Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A ACBF fechou sua participação na primeira fase da Liga Nacional de Futsal com um empate em 1 a 1 diante do Blumenau, em Santa Catarina. O jogo foi realizado na noite desta quarta-feira (21). Lé marcou o gol da equipe laranja e Rudi fez o dos mandantes.

Leia Mais
ACBF vence o Foz Cataratas e assume a liderança do Grupo B na Liga Nacional

Com o resultado, a equipe do técnico Edgar Baldasso acaba a fase de classificação com 21 pontos em 12 jogos. Foram seis vitórias, três empates e três derrotas. No momento, o time é o líder do Grupo B, mas o Joinville, que tem 20 pontos, ainda possui três partidas a serem realizadas. Por outro lado, é certo que o time de Carlos Barbosa fechará sua participação entre os dois primeiros colocados da chave.

A primeira fase está prevista para seguir até o dia 30 de outubro. Depois, os 16 times que avançarem se enfrentarão em confrontos de mata-mata. Pela boa campanha, a ACBF terá a vantagem de decidir em casa o primeiro duelo.

Leia Também
Flexibilização e mais testes: o que pode explicar o aumento de casos ativos de covid em Caxias 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros