Saiba tudo sobre o CRB, adversário do Juventude na quarta etapa da Copa do Brasil - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Quarta fase16/09/2020 | 14h12Atualizada em 16/09/2020 | 14h12

Saiba tudo sobre o CRB, adversário do Juventude na quarta etapa da Copa do Brasil

Equipe alagoana eliminou Paysandu e Cruzeiro nas fases anteriores

Saiba tudo sobre o CRB, adversário do Juventude na quarta etapa da Copa do Brasil Gustavo Henrique/CRB
Equipe alagoana eliminou o Paysandu nos pênaltis na segunda fase Foto: Gustavo Henrique / CRB

O Juventude enfrenta o CRB na quarta fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo será nesta quinta-feira (17), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi. O adversário alviverde está na 10ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, três a menos que o Verdão. Na última rodada da competição nacional, perdeu para o Paraná por 2 a 0 e interrompeu uma sequência de oito jogos de invencibilidade na temporada.

Leia Mais
Conheça o elenco do Juventude para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes
Figueirense desiste de contratar atacante fora dos planos do Juventude

Já na Copa do Brasil, na primeira fase eliminou o Independente-PA, por 3 a 2, fora de casa. Na segunda fase, passou pelo Paysandu, nos pênaltis, com 1 a 1 no tempo normal e depois 5 a 3. Para enfrentar o Juventude, a equipe alagoana conseguiu eliminar o Cruzeiro. Venceu fora de casa, por 2 a 0, e depois empatou em Maceió por 1 a 1. 

O técnico do CRB, Marcelo Cabo, não poderá contar com três jogadores contra o Juventude - o lateral-direito Reginaldo Lopes, o atacante Iago Dias e  o volante Thiaguinho. Todos já atuaram na Copa do Brasil. No caso de Iago Dias, pelo próprio Juventude.

Sem Reginaldo Lopes, o substituto imediato na lateral direita é Lucas Mendes. No entanto, ele também pode ficar fora do jogo, porque não apareceu entre os relacionados contra o Paraná. O volante Moacir pode ser improvisado na função. O meia-atacante Magno Cruz deve retornar à formação titular. 

O provável time do CRB: Victor Souza; Moacir, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Luidy, Magno Cruz e Léo Gamalho. 

O atacante Léo Gamalho é o principal nome do CRB na temporada. Artilheiro da equipe, com 16 gols, o centroavante tem contrato até final de novembro com o clube. A direção deu o prazo de 10 de outubro para o empresário se posicionar para o jogador renovar o contrato. 

Leia Também
Técnica de enfermagem do hospital de Jaquirana morre vítima de covid-19

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros