Saiba tudo sobre o CRB, adversário do Juventude na Copa do Brasil - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Vale vaga21/09/2020 | 16h48Atualizada em 21/09/2020 | 16h48

Saiba tudo sobre o CRB, adversário do Juventude na Copa do Brasil

Equipe alagoana precisa reverter vantagem alviverde

Saiba tudo sobre o CRB, adversário do Juventude na Copa do Brasil Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O CRB recebe o Juventude nesta terça-feira (22), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Macéio. O time alagoano precisa reverter a vantagem alviverde na quarta fase da Copa do Brasil. O Ju venceu por 2 a 0 a primeira partida. O técnico Marcelo Cabo deve repetir o time que perdeu no jogo de ida disputado no Estádio Alfredo Jaconi. 

Leia Mais
Como Pintado pensa o time do Juventude para encarar o CRB pela Copa do Brasil
Técnico da ACBF é o convidado do Show dos Esportes desta segunda-feira

O lateral-direito Lucas Mendes continua em recuperação de lesão e está fora. O possível substituto Reginaldo Lopes não pode jogar, pois já atuou na Copa do Brasil por outro clube. A tendência é que o volante Moacir seja improvisado novamente. Assim, o time deve ter: Victor Souza; Moacir, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Luidy, Magno Cruz e Léo Gamalho. 

Nesta temporada, o CRB disputou 31 jogos e venceu cinco partidas por dois ou mais gols de diferença — que é o resultado que garante a classificação para as oitavas de final. Três vitórias no Estadual uma na própria Copa do Brasil — 2 a 0 no Cruzeiro — e outra a Série B — 2 a 0 contra o CSA. 

O CRB precisa vencer por três gols de diferença para se classificar no tempo normal. Se ganhar por dois gols, a definição será nos pênaltis. Nesta temporada, os dois times se enfrentaram duas vezes e o Juventude venceu ambas — 2 a 1 na Série B e 2 a 0 na primeira partida da Copa do Brasil. 

Leia Também
Em live do Festival de Gramado, Sophie Charlotte avalia positivamente exibições via tevê

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros