Renova ou não joga: saiba o que disse o presidente do Juventude sobre o lateral Igor - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Série B27/09/2020 | 08h42Atualizada em 27/09/2020 | 08h42

Renova ou não joga: saiba o que disse o presidente do Juventude sobre o lateral Igor

Vínculo encerra em novembro e direção busca ampliação de contrato

Renova ou não joga: saiba o que disse o presidente do Juventude sobre o lateral Igor Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

A ausência do lateral-direito Igor, até mesmo do banco de reservas contra o CSA, na derrota deste sábado (26), chamou atenção de todos. O jogador é titular e umas das afirmações da equipe após o retorno do futebol. No entanto, a renovação de contrato do atleta ainda necessita de alguns detalhes entre a direção alviverde e o empresário do lateral. 

Leia Mais
Em mais um jogo de altos e baixos, Juventude perde para o CSA e desperdiça chance de voltar ao G-4 

Com isso, o clube definiu que o atleta não fosse relacionado para a partida. A negociação deverá ser concluída após o retorno da delegação para Caxias do Sul. O vínculo atual de Igor com o Juventude se encerra em novembro. A proposta do alviverde apresenta três opções de renovação: um, dois ou até três anos.

—Nós estamos conversando com o empresário do Igor há alguma tempo, mais de mês, para nós tentarmos a prorrogação do contrato dele. Estamos entre idas e vindas, alterando e aceitando algumas questões, mas chegou num limite que nós entendemos que agora ou o jogador prorroga o contrato ou ele não atuará mais com a camisa do Juventude — explicou o presidente Walter Dal Zotto Jr, que completou:

— Aceitamos algumas condições. Temos uma proposta na mão do empresário. O jogador cita que quer continuar no Juventude, mas estamos num impasse. Estamos dependendo dessa renovação para que ele continue sendo atleta do Juventude. 

Leia Também
Motociclista morre após colidir contra carro em São Valentim do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros