Juventude terá mudança na zaga para enfrentar o Operário-PR - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Série B29/09/2020 | 15h07Atualizada em 29/09/2020 | 15h07

Juventude terá mudança na zaga para enfrentar o Operário-PR

Zagueiro Nery Bareiro está fora do jogo das 19h15min no Estádio Alfredo Jaconi

Juventude terá mudança na zaga para enfrentar o Operário-PR Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O zagueiro Nery Bareiro não irá enfrentar o Operário-PR, nesta terça-feira (29), às 19h15min, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador teve uma sequência de quatro jogos como titular em um período de 12 dias. Então, para evitar algum risco de lesão, ele não será utilizado e volta diante da Ponte Preta. 

Leia Mais
Juventude confirma renovação de contrato do lateral-direito Igor
De olho na base: conheça o lateral-direito Lucas Ochôa, do Juventude

A última partida oficial de Nery, antes da estreia pelo Ju, tinha sido em março ainda pelo seu ex-clube o Binacional, do Peru. No Juventude foi titular contra o Vitória, diante do CRB nas duas partidas pela Copa do Brasil e também contra o CSA. Com a ausência do paraguaio, o zagueiro Augusto deve ser o companheiro de Wellington  na defesa alviverde. 

Assim, o provável Juventude para enfrentar o Operário-PR tem: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Augusto e Eltinho; João Paulo, Gustavo Bochecha e Renato Cajá; Breno, Dalberto e Capixaba (Rafael Silva). 

No banco, a novidade será o zagueiro Genílson que está de volta após um longo período em recuperação de lesão. O último jogo que ele esteve como opção do técnico Pintado foi contra o América-MG, no dia 18 de agosto, no empate em 0 a 0.

Leia Também
Prefeitura de Caxias do Sul confirma 138ª morte por coronavírus 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros