Juventude confirma renovação de contrato do lateral-direito Igor - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Série B29/09/2020 | 14h39

Juventude confirma renovação de contrato do lateral-direito Igor

Jogador de 22 anos prorrogou vínculo até 2023

Juventude confirma renovação de contrato do lateral-direito Igor Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O Juventude confirmou oficialmente a renovação de contrato do lateral-direito Igor até 2023. Com isso, o jogador, de 22 anos, está confirmado entre os relacionados para o jogo contra o Operário-PR, às 19h15min, desta terça-feira (29), e deve retornar à formação titular. 

Leia Mais
Artilheiro e em grande fase, Breno é a arma do Juventude para superar o Operário-PR
De olho na base: conheça o lateral-direito Lucas Ochôa, do Juventude

— Me sinto muito feliz por renovar com um clube que me abriu as portas e me colocou no cenário nacional. Darei o melhor de mim todos os dias e honrarei esta camisa até o último dia que me deixarem usá-la — afirmou Igor. 

Igor está no Juventude desde no final do ano passado. Antes, defendeu o Lajeadense. Em 2020, disputou seis jogos no Gauchão — marcando um gol no clássico Ca-Ju —, e mais seis partidas na Série B, competição em que se firmou como titular na lateral direita. Além disso, foram mais três partidas na Copa do Brasil.  Até o momento, são 15 jogos, duas assistências e dois gols com a camisa alviverde. 

—Acredito que estou vivendo um bom momento no Juventude, estou tendo uma sequência de jogos e podendo contribuir com o clube. Estou feliz, acredito que tenho muito a crescer no dia a dia, aprendendo cada vez mais e, assim, buscar ajudar o nosso grupo da melhor forma possível — finalizou. 

Leia Também
Três agências do INSS seguem sem perícia médica na Serra

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros