Juventude chega a Maceió para confrontos importantes pela Copa do Brasil e Série B - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Jornada dupla no Nordeste20/09/2020 | 20h45Atualizada em 20/09/2020 | 20h45

Juventude chega a Maceió para confrontos importantes pela Copa do Brasil e Série B

Equipe alviverde encara o CRB, na terça-feira, e o CSA, no sábado

Juventude chega a Maceió para confrontos importantes pela Copa do Brasil e Série B Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O grupo do Juventude chegou ontem no final da tarde em Maceió, capital de Alagoas, e realiza hoje à tarde o último treinamento antes de encarar o CRB, nesta terça, às 19h, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil.

Como venceu o primeiro duelo no Alfredo Jaconi, por 2 a 0, na quinta-feira, o time do técnico Pintado pode até perder por um gol de diferença que avançará às oitavas de final. Qualquer derrota por dois gols de margem leva a disputa para os pênaltis – não existe mais o gol qualificado na competição.

Leia Mais
Histórias de torcedor: a herança jaconera de pai para filho
Reservas do Juventude empatam com sub-23 do Grêmio em jogo-treino no Jaconi

Até por conta da boa atuação na última partida, a escalação deve ser mantida. As ausências são o zagueiro Augusto, o lateral Wellington Silva, o meia Tarta e o atacante Roberto, que já atuaram por outras equipes na competição. Já os zagueiros Odivan e Genilson ainda estão na fase de transição após recuperação de lesão, e o centroavante Gabriel Novaes sentiu um desconforto após a partida contra o Vitória.

A delegação alviverde viajou com 20 atletas. A provável escalação tem Marcelo Carné; Igor, Wellington, Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo, Bochecha e Renato Cajá; Capixaba, Breno e Dalberto. Ainda viajaram Luis Carlos, Luis Ricardo, Kelvin, Hélder, Gabriel Bispo, Samuel Santos, Marciel, Wagner e Rafael Silva.

Após a partida, o Juventude seguirá em Alagoas, pois tem compromisso por lá no sábado, às 16h, diante do CSA, pela Série B. Na competição, o time alviverde irá fechar a 10ª rodada na sétima colocação, com 16 pontos, um a menos que a Chapecoense, quarta colocada.

Leia Também
KTO/Caxias Basquete confirma mais um reforço para NBB 2020/2021

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros