"Importante que estamos próximos aos líderes da competição", diz presidente do Juventude - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Série B29/09/2020 | 21h54Atualizada em 29/09/2020 | 21h54

"Importante que estamos próximos aos líderes da competição", diz presidente do Juventude

Walter Dal Zotto Jr analisou a vitória diante do Operário-PR

"Importante que estamos próximos aos líderes da competição", diz presidente do Juventude Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Juventude voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória contra o Operário-PR, 1 a 0, nesta terça-feira (29), foi a quinta na competição e com o resultado o Ju subiu para 19 pontos, ultrapassando o adversário paranaense. Mais do que voltar a ganhar, após a derrota para o CSA, os três pontos conseguem manter o Verdão na luta pelo acesso.

Leia Mais
Com gol de Dalberto, Juventude derrota o Operário-PR e entra, momentaneamente, no G-4
De olho na base: conheça o lateral-direito Lucas Ochôa, do Juventude

— Importante que estamos próximos aos líderes da competição. Mesmo com uma partida a mais, porque os da frente ainda jogam. O importante é ficarmos neste bloco da frente. O importante é chegarmos entre os quatro na 38ª rodada. Agora, é ficar neste bloco e não se distanciar tanto para no final continuar sonhando com um possível acesso — disse o presidente Walter Dal Zotto Jr.

Com 12 rodadas disputadas, o Juventude tem cinco vitórias, quatro empates e três derrotas.  Um aproveitamento de 52,8 % com 17 gols marcados e 14 sofridos. A Série B se encaminha para chegar a metade da competição e o time alviverde continua próximo ao G-4, o grande objetivo na temporada. 

— Nosso planejamento foi em cima disso. Nós, quando iniciamos o ano, comentávamos que a prioridade ia ser a Série B. Fizemos um investimento visando essa competição. A gente espera que o Juventude consiga realmente brigar na parte de cima. A equipe já demonstrou ser mais consistente e não oscilou tanto — analisou Walter Dal Zotto Jr. 

Leia Também
Prefeitura de Caxias confirma 8.428 casos positivos para coronavírus

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros