Figueirense desiste de contratar atacante fora dos planos do Juventude - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Série B16/09/2020 | 13h07Atualizada em 16/09/2020 | 13h41

Figueirense desiste de contratar atacante fora dos planos do Juventude

Belusso retorna de lesão e clube catarinense anunciou que não ficará com o atleta

Figueirense desiste de contratar atacante fora dos planos do Juventude Antonio Valiente/Agencia RBS
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O atacante Jonatas Belusso, 32 anos, não será utilizado pelo Juventude. A definição partiu da comissão técnica há algumas semanss. Com isso, o jogador foi liberado para procurar um novo clube. O Figueirense surgiu como interessado. No entanto, o clube catarinense anunciou nesta quarta-feira (16) que desistiu de contratar o atleta.

Leia Mais
Conheça o elenco do Juventude para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Segundo a nota oficial divulgada pelo Figueirense, o motivo para não contratá-lo é o período que o atleta ainda depende para poder voltar a jogar. Em janeiro, ele sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito e ficou afastado por mais de seis meses dos treinamentos. 

O jogador chegou ao Juventude no início de 2020 por empréstimo junto ao América-MG, mas sofreu essa grave lesão no joelho direito e sequer entrou em campo pela equipe alviverde neste ano.  

Confira o comunicado do Figueirense:

O Figueirense Futebol Clube informa que está abdicando da negociação para a contratação do atacante Jonatas Belusso, vinculado ao América-MG e que possui contrato de empréstimo com o Esporte Clube Juventude (RS).

O atleta demandará um período de treinamentos para voltar aos jogos e, por esta razão, o Figueirense optou por não permanecer com o atacante no elenco. Com isso, Jonatas retorna ao Juventude.

O Figueirense deseja ao atleta sucesso na sequência de sua carreira e agradece ao América-MG, ao Juventude e ao próprio jogador pela disponibilidade nas tratativas com o Furacão.

Leia Também
Partido do ex-prefeito Daniel Guerra anuncia nesta quarta os candidatos a prefeito e vice de Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros