Destaque na temporada, lateral Ivan projeta conquistas com o Caxias - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Série D22/09/2020 | 16h09Atualizada em 22/09/2020 | 16h09

Destaque na temporada, lateral Ivan projeta conquistas com o Caxias

Jogador é uma das principais peças do time na temporada

Destaque na temporada, lateral Ivan projeta conquistas com o Caxias Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O lateral-direito Ivan é um dos principais jogadores do Caxias em 2020. Na campanha do vice-campeonato gaúcho, o time marcou 16 gols, sendo que o jogador teve participação direta em oito, ou seja, em 50% deles. Ivan marcou dois gols e deu assistência para outros  seis. Números e atuações que despertaram interesse de outros clubes de séries acima do cenário nacional. 

Leia Mais
Caxias encaminha sexta renovação de contrato para 2021
Após vitória na estreia, Caxias inicia preparação para enfrentar o Tubarão

No entanto, de contrato renovado até 2021, Ivan projeta conquistas com o Caxias e não fala em deixar o clube neste momento. 

— Eu tenho a cabeça muito tranquila. Minha vontade era permanecer aqui no Centenário. Claro que a gente recebe muita especulação, mas minha cabeça está tranquila. Espero conquistar muita coisa aqui dentro — disse Ivan.

Na estreia da Série D, na vitória sobre o São Caetano por 1 a 0, fora de casa, o gol grená novamente saiu dos pés de Ivan. Ele fez o cruzamento e Domingos marcou contra. Mais uma participação direta em gol do time grená na temporada. Mesmo com a vitória, a equipe grená ainda busca o nível de atuação apresentado no início do ano, antes da paralisação do futebol devido à pandemia.

— Acredito que bem próximo (o rendimento). Ficamos um tempo sem jogar, desde a final até a estreia na Série D e a gente deu uma resposta muito boa. Tenho certeza que agora, com jogos toda semana, a gente consegue chegar no nível que estávamos — afirmou o jogador, que completou sobre a evolução da equipe:

— Temos que evoluir em todos os aspectos. Eu acho que neste primeiro jogo, no primeiro tempo, tivemos dificuldade com uma equipe diferente da que a gente tinha estudado do São Caetano. Temos que nos preparar. 

O próximo jogo do Caxias será domingo (27), às 15h, contra o Tubarão. O adversário de Santa Catarina estreou com derrota para o São Luiz e buscará a recuperação contra o time grená no Estádio Centenário.

— Jogo difícil. Nosso grupo é um dos mais equilibrados. Acho que o Tubarão virá com uma proposta defensiva e a gente terá que trabalhar para superá-los e sair com a vitória — finalizou.

Leia Também
Autorizada a realização de eventos corporativos no RS





 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros