Conheça o elenco do Juventude para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Base16/09/2020 | 12h01Atualizada em 16/09/2020 | 14h39

Conheça o elenco do Juventude para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Equipe será treinada por Roberto Maschio na competição sub-23

Conheça o elenco do Juventude para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude
Foto: Gabriel Tadiotto / E.C.Juventude

O Juventude começou os treinamentos para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, competição sub-23 que deve iniciar no dia 18 de outubro e terminar em 21 de janeiro. Os trabalhos começaram com uma avaliação física e logo após a realização do primeiro treino no CT do clube nesta terça-feira (15). Antes, houve a apresentação no Estádio Alfredo Jaconi. 

Leia Mais
Juventude define técnico da equipe sub-23 e ideias do projeto para o Brasileiro de Aspirantes
Juventude aceita convite da CBF e irá participar do Brasileirão de Aspirantes

Os atletas foram recepcionados pela comissão técnica e a diretoria. Lúcio Rodrigues, gerente das Categorias de Base, comentou sobre os objetivos do projeto e o técnico Roberto Maschio também conversou com o grupo. A comissão técnica ainda terá Péricles da Costa como observador e captador de atletas, Anderson Carpes será o preparador físico e Dion do Santos o treinador de goleiros. Bruno da Costa é o auxiliar de preparação física e Felipe Franceschini o auxiliar da preparação de goleiros.

A diretoria da equipe sub-23 será composta por Adão Marques e Antônio Cumerlato. Elton Vargas (Pato) será o massagista e Júnior o mordomo. 

 — As expectativas são as melhores possíveis. É uma competição de alto nível e grandes confrontos. Ótima vitrine para os atletas. A preparação já começou e praticamente todos os atletas estavam em atividade, seja no grupo principal ou no grupo B que estava sob o meu comando — disse o técnico Roberto Maschio.

O campeonato sub-23 possibilita a utilização de quatro atletas com idade superior a 23 anos. O Ju tem dois atletas contratados, o lateral-esquerdo Luiz Felipe, 25 anos, e o meia Roberto Henrique, de 24. Ambos vieram do do Rio Branco-ES após o término do Campeonato Capixaba. 

Crias da base, os volantes Bruno Camilo e Lucas Serafini, o meia-atacante Gilson e o atacante Gabriel Aires estavam treinando com o profissional e passaram a integrar o elenco para o Brasileiro de Aspirantes. 

Além do Juventude, estarão na competição o Grêmio, Santos, Corinthians, Fluminense, Ceará, Avaí, Fortaleza, Coritiba, Paraná, Paysandu, CRB, Vila Nova, Santa Cruz, Sampaio Corrêa e Red Bull Bragantino. 

Elenco:

Goleiros: Arthur Ribas, Marlon, Matheus e Simonetto
Zagueiros: Davi, Jair e Yuri
Laterais: Dimitry, Lucas Ochôa, Dudu e Luiz Felipe (25 anos)
Volantes: Kelvi, Renan, Ronald, Bruno Camilo, Roberto Henrique (24 anos) e Lucas Serafini
Meia: Henrique Padilha
Atacantes: Gabriel Aires, Gilson, Gilmar, Marcos Vinicios e Teylor 

Leia Também
Homens são presos com drogas, armas e dinheiro em Caxias 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros